rafabarrosNewcomer2 months agoServidor não encontra partidas no temporadas coopHá mais de uma semana tento jogar o Coop com meu amigo e nada de encontrar oponente.Além da jogabilidade estar pior a cada atualização, está ridículo
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 minutes ago451 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 minutes ago451 Posts
Recent DiscussionsFeedback modo carreira Passando aqui para deixar o feedback sobre o modo carreira dessa porcaria desse jogo! Jogo totalmente escripitado, tanto faz se joga bem ou mal o resultado da partida já existe antes de começar! Exce...Ajuda Meu jogo esta com problemas, entro na partida e o campo fica cinza, porem o restante ao redor está normal. Alguem pode me ajudar? A postura de nunca sermos respondidos me desanimou Tenho inúmeras ideias para contribuir e também tenho encontrado e reportado diversos bugs. No entanto, a falta de retorno por parte da equipe, que deixou de responder há bastante tempo, acabou me des...Servidor fora do ar Esperamos muito tempo por esse momento (Totys), e quando chega o jogo simplesmente não funciona. Parabéns aos incompetentes 👏👏👏👏 Novas funções de cada posições para os jogadores vindoda base No futebol brasileiro ou no futebol europeu o que eu acompanho aqui na vida real que na menoria dos jogadores atuam como zagueiro ou volante jogam como então os jogadores da base treinando essa fun...