rafabarrosNewcomer28 days agoServidor não encontra partidas no temporadas coopHá mais de uma semana tento jogar o Coop com meu amigo e nada de encontrar oponente.Além da jogabilidade estar pior a cada atualização, está ridículo
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 hours ago342 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 hours ago342 Posts
Recent DiscussionsATUALIZAR carta ouro e pontuação do UT igual no modo temporada fora do UT Quando a EA vai atualizar pontuação, classificação geral e novos posicionamentos dentro do UT igual do Sofifa? quero jogar com posicionamentos atualizados e o UT n atualiza. Por exemplo, rafael...Jogo fechando Jogo esta fechando sozinho nas cenas de abertura. meu deus quando vamos ter um jogo saudável cara. Comentários em Português de Portugal no FC 26 Caros responsáveis da EA Sports FC, Venho por este meio sugerir a inclusão de comentários em português europeu no jogo EA Sports FC 26. Esta é uma funcionalidade que muitos fãs em Portugal têm vindo...Modo carreira atleta está morto Que coisa estranha… fizeram durante anos um modo carreira jogador digno, pra deixarem morrer quando o momento do futebol está interessante, ou melhor, sempre esteve. Aqui estão os problemas remanesce...Erro ao tentar transferir jogadores após atualização do dia 03-12-25 Boa noite. Após atualização do dia 03-12-2025 incluindo os times clássicos , não consigo transferir jogadores de um clube para outro no modo offline. Mesmo o time tendo jogadores acima do limite de 1...