Squad Battles NÃO!
Ea a obrigatoriedade apresentada ao user que se apresenta como Modo de jogo "SQUAD BATTLE" é algo maçante , iniciei o game e tenho algo em torno de 20~22 horas de jogo com essas horas eu já subi algumas divisões do Modo RIVALS, gostaria muito de continuar progredindo em divisões , gameplay ,cartas de jogadores, para jogar o MODO "WL Weekend League" mas como continuar com O MERCADO DE TRANFERENCIAS FECHADO? E para abrir eu tenho que jogar partidas no MODO "SQUAD BATTLE" mas eu NÃO VOU JOGAR , o que me leva a entender que o game sugere a retirada da minha participaçao no MODO ONLINE a ULTIMATE TEAM , COMO UM TODO.Porque o squad battles é importante pra vocês , O aprendizado de IA dos goleiros já é aplicado em todos os modos do game , inclusive esta matando E consumindo tanto , que o jogo está uma **bleep**, em todas as plataformas. E ainda quer me obrigar a jogar squad battles ,para liberar o mercado? Veja eu COMPREI FC POINTS E TAMBÉM COMPREI O PASSE DE TEMPORADA , como pode o meu mercado de compra e venda de jogadores estar FECHADO? Tudo é interligado. A única alternativa que me resta é abandonar o game, sei que nem chegará a ninguém relevante este texto , realmente é o que imagino. Mas é bom deixar registrado o motivo de minha retirada , já que uma hora ou outra terá que utilizar se já não o faz , seus agentes "agenticos" para delegar a revisão desse fórum . Ou terei que postar no Twitter<X> , YouTube para que ao menos ao conhecimento de mais pessoas , QUE O MERCADO DE MICROTRANSACAO EXTERNO ESTA DE OPEN 24/7 ,mas o mercado interno ESTÁ FECHADO. Veja se o user só pudesse fazer uso do mercado e da loja FC points se cumprisse esses requisitos que obrigam-nos a jogar Squad Battles, faria mais sentido , Agora me vender Pacotes com Csrtas negociáveis e eu não poder negociá-las , talvez seja passivo até de uma solicitação de reembolso , na junta comercial do consumidor ,pode estar previsto em seus termos , mas seus termos não se sobrepõem às leis e normas vigentes . Isso não é uma ameaça infundada é apenas um pedido. FAÇA ALGUMA COISA PELO SEU JOGO, eu comprei o seu jogo e quero jogá-lo em sua totalidade de recursos , mesmo sabendo que me retirar ainda é uma forma de me livrar e não apenas uma alternativa.