LHSARABIANew Novice1 day agoToda hora cai essa **bleep**! Sem explicação nenhumaInúmeras vezes caindo o jogo!já joguei ele em outras residências e não é a minha internet e sim o EA 26 ta uma **bleep**.sem comentar a narração que toda hr para, tem que ir em opção e restabelecer configuração a todo jogo!
1 ReplyReplies sorted by OldestLHSARABIANew Novice1 day agoQuando que vão arrumar essa instabilidade horrível que tá esse jogo?quando vão arrumar a configuração dessa narração?só querem vender e nada de evoluir a **bleep** do jogo!ou esse fórum não serve pra nada?
LHSARABIANew Novice1 day agoQuando que vão arrumar essa instabilidade horrível que tá esse jogo?quando vão arrumar a configuração dessa narração?só querem vender e nada de evoluir a **bleep** do jogo!ou esse fórum não serve pra nada?
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 day ago612 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 day ago612 Posts
Recent DiscussionsPS5 e Xbox contra PC. Nós dos consoles temos claramente uma desvantagem absurdas, deveria ter opções de ativar o crosplay e escolher quais plataformas jogar contra, nos aqui no Brasil já temos uma internet que não ajuda, ...É REALMENTE UM DESCASO. Eu compro FIFA desde que se iniciou o projeto, depois passei para o EA FC, segui firme, pagando um absurdo em um jogo que era apenas atualização. Só que esse EA FC 26 realmente foi diferente, uma gam...FC 26. É inaceitável um jogo de alto orçamento não inclua esses detalhes Gostaria de expressar meu descontentamento com a falta de fidelidade visual e licenciamento em FC 26. É inaceitável que um jogo de alto orçamento não inclua as medalhas de premiação ou o patch oficia...Não e possível que esse jogo é tão pesado só assim no Brasil Por que meu Deus como é impossível de jogar Passe de triângulo Quando vc vai nerfa o passe de triângulo e ridículo o que acontece nesse jogo mecheram no titakc que era uma maravilha e deixaram o triângulo sem fala na marcação que os cara volta pra marca com o at...