Forum Discussion

FURIADelta's avatar
FURIADelta
Newcomer
2 months ago

1- o jogo esta fechando sozinho 2- nao consigo jogar contra outra pessoa.

eu jogo no pc e comprei pela propria plataforma da EA

1 - o jogo nos menus se encontra perfeito, impecavel! Porem, apos iniciar a partida apos um determinado periodo de tempo. o jogo simplesmente FECHA sozinho. e nao é uma vez, é toda hora. se eu terminei mais de 15 partidas desde a compra do jogo foi demais. Ja verifiquei a integridade dos arquivos e os reparei pela platarfoma da proria EA e ate reinstalei o jogo. E nada resolve isso.

2- so consigo jogar squad battles, nao consigo jogar nenhum modo que seja online com outra pessoa, o ping impecavel e fica aparecendo problemas de conexão e ping alto, alem disso meu jogo fica sem resposta ALGUMA nao condigo movimentar os jogadores, passar NADA. mesmo tendo uma boa conexao e internet via cabo lan nao consegui ainda jogar online mesmo.

situações INAACEITAVEIS em vista vc comprar o jogo em pre venda e ainda na edição ultimate.

espero respostas urgentemente para resolver isso, eu so queria poder jogar tranquilo.

grato pela atenção!

No RepliesBe the first to reply

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.730 PostsLatest Activity: 7 minutes ago