BelugaAssassinNewcomer19 hours ago4 segundos de delay no pcNo modo Squad e Rush, funciona normalmente. No modo rivals e demais, apresenta um delay de 4 segundos.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago804 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago804 Posts
Recent Discussionsjogo nao conecta no ultimate team Eu jogo Ea fc 26 no pc,cabeado,e estou a 3 dias sem conseguir logar no UT, todos os outros modos funcionam normalmente,só no ultimate que nao loga. O pc tem inicialização segura ativada, troquei o dn...Menu Sou do ps4, e desde o começo dessa promo nova não consigo entrar no ut, aparece a seguinte mensagem: “Não é possível se conectar ao Utimate Team no momento. Você voltará ao menu principal.” só que ...Eafc 26 superaquecendo o ps5 Meu ps5 superaquece e desliga toda vez que vou jogar o eafc 26, não acontece com nenhum outro jogo como ghost of yotei ou gta, é apenas o eafc 26. Já limpei as saídas de ar e segue o problema. A ea e...EA Sports tire objetivo que peça Rush no Switch 2 EA, estou a 4 dias tentando encontrar uma partida do modo Rush. No Switch 2 tem poucos jogadores, eu demoro 15, 20 minutos para achar uma partida de Rivals, imagina encontrar 8 pessoas no Rush? Não ...Tela preta após a abertura do Anticheat Boa tarde! Comprei o EA FC26 ontem, e ao instalar o jogo o mesmo inicia, abre a parte do anticheat e após está etapa abre uma tela preta e fica nela. No gerenciador de tarefas o mesmo aparece com...