BelugaAssassinRising Newcomer5 months ago4 segundos de delay no pcNo modo Squad e Rush, funciona normalmente. No modo rivals e demais, apresenta um delay de 4 segundos.
Recent DiscussionsConta Banida Minha conta foi impedida de usar o mercado de transferência, nunca fiz nada de errado, mandei uma contestação e até agora nada , é possível recuperar a conta ainda? Falha na conexão com o servidores da EA Não estou conseguindo me conectar ao servidor da Ea no FC 26, só conecta quando eu roteio a internet do meu celular. Pelo minha internet não está funcionando, nem via Cabo nem pelo wi-fi. Erro ao conetar no modo Clubs Não consigo entrar no modo Clubs nem no passe da época do Ultimate team. Como resolvo este erro. Já fiz todos os métodos que a EA me recomendou e mesmo assim não consigo [Moved to FC 26 PT. Ple...Tirei o Kane ouro ele estando na seleção do totys. O que consigo fazer? LAG ABSURDO NA CÂMERA PROFISSIONAL NO PS4 Queria saber se com mais alguém acontece de quando entrar na câmera profissional no PS4 o fps sla o que acontece que o jogo fica simplesmente injogavel, chega a ficar esquisito ver aquilo rodando tra...