o que fizeram com o nosso querido fifinha/eafc é papo de prisao perpetua...
eu tinha falado que o 25 seria meu ultimo e so voltaria jogar isso se fizessem um jogo JOGAVEL e sem ser tao automatico igual era o 25, lançaram o 26 bom, no começo mais de 90% da comunidade gostou, so elogios. ai como eu nao tinha comprado na pre venda, eu comprei 4 dias apos lançamento mundial e infelizmente cai no golpe... uma semana apos eu comprar o jogo ja meteram umas DUAS ATUALIZAÇOES que NINGUEM pediu e começaram a deixar o jogo totalmente automatico e os servidores ficaram um lixo!
o duas vezes triangulos está escroto mano, o cara da duas vezes triangulo em cima do seu jogador e ele deixa a bola passar mano, a bola praticamente passa na perna dele e da um retardo mental nele que ele nao consegue perceber a bola e deixa ela passar kkkkkkk isso é bizarro!!!
e ainda tem a maioria dos jogos que é somente retranca + triangulo nas costas dos seus laterais.
o cara que inventou implementar esse LIXO de HYPERMOTION tinha que ser preso e banido de trabalhar com games o resto da vida, isso estragou mais ainda o jogo
as mulheres no UT nao da mais, chega!!! nao existe a claudia pina ganhar do VAN DIJK, SALIBA, KOUNDE, CAMPBELL no jogo de corpo, fora que ela é melhor que 97% das cartas do jogo, ela é melhor que o Pele, R9, Maradona, VAN BASTEN (que nunca tem uma carta decente mesmo sendo um jogadoraço na sua epoca), isso nao existe!!!!! fora que nos packs é so mulheres kkkkkkkkk por isso implementaram elas no UT, nao é pq querem "dar mais visibilidade para o futebol feminino", é so pra encher linguinça nos packs e dificultar ainda mais vc tirar algo bom (oq ja era dificil antes) nos packs. capaz de me chamarem de machista ainda por eu estar falando a VERDADE.
no jogo rapido da para jogar homem x mulher? no modo carreira da para jogar homem x mulher? entendi...
rivals: jogos horriveis de tao pesados, a galera joga parecendo que ta valendo a mae e no final vc ganha 10x75 (o maximo que vem é um 84 e o resto 82 pra baixo) um **bleep** pacote que nao vem NADA tambem e uns player picks que tambem nao vem nada
futchampions: mesma em questao de gameplay so que com menos tryhard do que o rivals. premiaçao vc tambem nao tira nada kkkkk tem uns packs que garante jogador do evento e sempre vem os piores possiveis mesmo tendo 60 cartas diferentes no evento kkkkkkkkk
copas: unica esperança é que coloque um jogador minimante bom pensando em evo pq vc tambem nao tira ninguem nos packs kkkkk
resumindo: vc so tira alguem nos packs se colocar 18k de fc points toda semana igual OTARIO e comprar os packs da loja
pra mim ja deu, paciencia tem limite.