PyreOnMeSeasoned Newcomer1 day agoAcabei de resolver o problema galera clubs e passe de temporada.Entra no site da EA pelo computador, desvincula com o ps5. No ps5 abre o jogo, vincula a conta novamente manualmente e pronto. Boa jogatina. [Titulo Editado pela administração]
3 RepliesReplies sorted by OldestEA_EduCommunity Manager1 day agoOla PyreOnMe , Obrigado pelo relato, já agora a que problema especifico se refere?PyreOnMeSeasoned Newcomer1 day agoreferente ao problema com a conexão com o clubs e passe de temporada. EA_EduCommunity Manager to PyreOnMe1 day agoPyreOnMe Atualizei o seu titulo para mais visibilidade. Obrigado pelos detalhes e pela solução que encontrou espero que seja util a outros 🙌
EA_EduCommunity Manager1 day agoOla PyreOnMe , Obrigado pelo relato, já agora a que problema especifico se refere?
PyreOnMeSeasoned Newcomer1 day agoreferente ao problema com a conexão com o clubs e passe de temporada.
EA_EduCommunity Manager to PyreOnMe1 day agoPyreOnMe Atualizei o seu titulo para mais visibilidade. Obrigado pelos detalhes e pela solução que encontrou espero que seja util a outros 🙌
Recent DiscussionsNo modo Temporadas, o adversário desconecta e a partida não contabiliza Se eu desconecto, a partida sempre contabiliza como derrota, mas se meus adversários desconectam quando estou ganhando a partida simplesmente some, ja basta todos os bugs que temos que enfrentar pra...Sem conexão Bha não consigo jogar. Cai toda hora. Você perdeu a conexão online. Erro de servidor..... Ja faz mais de 3 hrs e não consegui jogar uma sequer. Já fiz e fiz várias e mais várias e mais várias e nadaa...Objetivo hora de desbravar Concluo as evoluções e mesmo assim nao aparece o objetivo concluído no "hora de desbravar" como posso resolver ? Objetivo "Hora de desbravar" não contabiliza a EVO de Fundamentos Olá. Concluí a EVO de Fundamentos no EA SPORTS FC 26 Ultimate Team. A evolução aparece como 100% concluída, mas o objetivo "Hora de desbravar - Conclua a EVO de Fundamentos" continua em 0/1. ...NÃO CONSIGO JOGAR NENHUMA PARTIDA Eu não consigo iniciar nenhuma partida em nenhum modo do EA Fc 26, ou o jogo congela, ou então ele fecha sozinho sem nenhuma mensagem, ja reparei o EA anticheat, já desinstalei e instalei o jogo dnv,...