Peregrino1980Seasoned Adventurer4 days agoAdversário Desiste1 - Adversário desiste da partida e sai com a vitória.2 - O Bug de sobra da defesa voltou infelizmente,
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 minutes ago989 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 minutes ago989 Posts
Recent DiscussionsMercado de transferência Troquei meu Xbox em um Ps5 já tem quase 2 meses e não tenho acesso ao mercado de transferência no app e no web app. Oq devo fazer? Problema ao se conectar Depois de 20:00 não consigo mais entrar no ultimato team, aparece que estou desconectado e preciso conectar a internet, porém estou cabeado e a internet está normal, porém não consigo entrar problemas de input lag e travamentos ao entrar no jogo, o ea fc parece normal, rodando normalmente, mas ao puxar uma partida online, seja ultimate team, clubs ou temporada, eu fico com um input lag muito grande, deixando o jogo impossiv...eafc26 ainda está fechando sozinho no Xbox series X após 3 mês de lançamento voltei recentemente a jogar eafc26 e instalei versão Xbox X/S para testar e mesmo assim ainda continua fechando sozinho e até desligando meu Xbox Series X. fiquei preso durante 2 meses jogando na ver...Pior desenvolvedora COMUNIDADE IMPLORANDO SOLUÇÃO PRO DELAY DESDE O BETA E ESSE FILHOS DAS **bleep** NAONCONSEGUEM DAR O MÍNIMO DE ATENÇÃO VAO CONTINUAR IGNORANDO K PEDIDO DE AJUDA E NAO DISPONIBIZANDO A AJUDA IREI TO...