ViNi_BRaVOOuNewcomer11 hours agoBloqueio no ultimete nas transferênciasEu ja fiz de tudo oara desbloquear as transferências no thimete e nao consigo preciso de ajuda
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 38 minutes ago1,231 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 38 minutes ago1,231 Posts
Recent DiscussionsBug de transferência Ao passar MBAPPE e bellingham pro meu elenco não consigo editar a formação e mudar os jogadores de posição [Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Conta não encontrada no app do Companion Sempre tento conectar a minha conta do Ultimate Team pelo app do Companion, mas sempre dá no mesmo "erro: , diz que eu não tenho uma conta, sendo que eu coloco pelo meu ID da EA, eu tenho o clube des...Comprei FC 26 Ultimate e FC Points não caiu Comprei o FC 26 ultimate e até agora não caiu meus FC points, achei que era normal porem fui informado que deveria cair 2000 points ao efetuar o login e até agora nada. Decepcionado com isso. Superaquecimento do PS5 somente no EA Sports FC Comprei o EA FC26 na pré venda, paguei 500 reais na versão ultimate, de início até dava pra jogar, o cooler do PS5 ficava mais forte nas cutscenes, mas não atrapalhava nada, entretanto, de uns 05 dia...Voce perdeu a conexão online Não consigo acessar meu jogo online, porém os outros jogos funcionam normalmente! Só o fc26 que não