Forum Discussion

matadorzuntxo's avatar
matadorzuntxo
Seasoned Newcomer
2 months ago

Bug menu da musica

Olá,

Estou a reportar um problema no EA Sports FC 26 na PS5.

Tenho o botão R1 configurado como Sprint nas definições de controlo personalizadas. O problema é que sempre que pressiono e mantenho o R1 durante o jogo, abre automaticamente o menu da música / EA Music / EA Social, impedindo-me de jogar normalmente.

Isto acontece em qualquer modo de jogo. Não é problema do comando — já testei com dois comandos diferentes. Também já tentei:

• repor as definições de controlo para predefinição e voltar a configurar
  • desligar a música do jogo
  • verificar remapeamentos na PS5
  • desinstalar a versão PS4 do jogo e ficar só com a versão PS5

O problema mantém-se.

Ou seja, o atalho “R1 manter” está a ser ativado mesmo quando o botão está atribuído a sprint, o que torna impossível jogar com esse esquema de controlo.

Peço, por favor:

1. que verifiquem este bug
  2. e, se possível, adicionem uma opção para desativar o atalho do menu de música/EA Social, ou para garantir que o sprint em R1 não ativa esse menu

Obrigado desde já pela ajuda.

[Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

3 Replies

• Estou com o mesmo problema EA_Edu​ me ajudou com outro problema. Se ver essa mensagem por favor, verifique se existe alguma possibilidade de solução por favor. 

• TKakTuS's avatar
    TKakTuS
    Rising Novice
    1 month ago

alguém conseguiu resolver?
    nossa, a EA deve ser uma empresa nova né, jogo novo, lançamento, nunca teve outro fifa, esse é o primeiro, um dia vão deixar bom o jogo, porque lançar o mesmo jogo todos os anos não está sendo eficaz kkkk (sarcasmo)

Como pode eles mesmos sabotam o jogo.

Galera, não é problema no controle de vocês, nem nas configurações, nada disso adianta mudar.

O problema é a merd# do jogo mal feito...

Um cara no Reddit falou que isso abaixo resolveu, eu não testei...

Livid_Conference7272

• há 9 dias

No PC funcionou pra mim da seguinte forma;

Ir em configurações e na opção onde tem resolução e deixar na opção 60 hertz - 60fps e VSync ativado em ''SIM".

Meu monitor e 180hz, tentei diversas configuração como 120hz, 144hz e nada funcionou e se vc deixar em 60hz e a taxa de fps acima de 60, tbm dá ruim. Se o VSync estiver desligado ou em qualquer outra opção q não seja "SIM", vai continuar o problema.

Portanto, 60hz, 60fps e vsync em SIM.

OBS: Quando vc está em uma partida o R1 está normal, mas se vc colocar no menu pausa e segurar o R1, lá está o tosco menu de música na lateral, basta voltar para a partida q ele some.

Quase peço reembolso por causa desses bugs ;')

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 45 minutes ago
1,635 Posts