FY-Black_leoNewcomer3 months agoCAINDO CONEXÃO NO ((SQUAD BATLES))CAINDO CONEXÃO NO ((SQUAD BATLES))Já caiu umas 2 vezes em seguida nunca aconteceu nos outros fifas anteriores mas esse está difícil... Se contra IA está assim imagine contra play...
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,705 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,705 Posts
Recent DiscussionsNão consigo entrar em nehuma partida Processador AMD Ryzen 5 4600H with Radeon Graphics 3.00 GHz RAM instalada 8,00 GB (utilizável: 7,42 GB) Armazenamento 238 GB SSD HFS256GEJ9X108N Placa de vídeo AMD Radeon(TM) Graphics (496 MB) essas...Ea Fc26 as vezes o fps está tranquilo e as vezes cai do nd e não resolve Tenho um Ryzen 5 5600 uma Gtx 1650 e 16gb de ram O jogo as vezes funciona tranquilo mas depois o fps cai do nd, e quando cai fica em 11fps tanto no Ut quanto no Pro clubs Antes de iniciar uma parti...O jogo nao abre. Meu ea fc 26 ao terminar de carregar a tela do anti cheat, o jogo simplesmente nao inicia e volta para o app da ea. Ja tentei de tudo para arrumar esse problema e nada deu certo, ja falei com suport...UT TRAVANDO NO PC O meu jogo fica injogável no ultimate team, simplesmente o menu fica travado e não consigo controlar os jogadores durante as partidas, fica com um delay de mais de 10 segundo entre o comando que eu d...Queda brusca de FPS no segundo tempo das partidas – EA FC 26 (PC) Boa tarde! Estou enfrentando um problema de desempenho no EA FC 26 e gostaria de ajuda. Tenho o jogo há cerca de 3 meses e sempre joguei normalmente com as configurações automáticas, rodando a 60 FP...