Forum Discussion
3dbfb67a3f9c1b38
vc chegou a fazer como esta descrito na imagem acima no inicio do topico?
As descrições acima se referem para quem tem exitlag, eu não tenho. Minha indagação foi se de outra forma não ativou algo no meu pc semelhante ao que o exitlag tem ativado e como reverter isso. Estou querendo muito jogar, já tentei de tudo com respeito a atualização de drivers, reinstalação, ativação de permissão de antivírus, desativação de sobreposição. Toda vez que boto pra rodar, a janela do FC 25 abre pequena, fica toda preta e antes de eu ver qualquer coisa ela fecha, sem som, sem video e sem nada, dai algo curioso acontece o app da EA pisca em laranja, como se ele tivesse feito algo.
- mirosilva93 days agoHero
3dbfb67a3f9c1b38
Pra entender melhor, qual seu processador, placa de video e memoria?- 3dbfb67a3f9c1b382 days agoSeasoned Newcomer
Intel(R) Core(TM) i7-7500U CPU @ 2.70GHz (2.90 GHz)
8,00 GB (utilizável: 7,88 GB)
NVIDIA GFORCE 940MX
Eu sei que as especificações são baixas, mas eu jogo RDR 2, NFS Unbound etc... Ele não fica lerdo, n crasha por ram, nem nada parecido. O Ea como que bloqueia com Javalin e pisca laranja como que fechando o jogo e piscando o app como se fosse selecionado, tipo quando tem uma mudança em uma janela e ela notifica com aquela piscadinha.