Forum Discussion

Batdress's avatar
Batdress
Seasoned Newcomer
2 months ago

Conexão FC26

bom dia

nao estou conseguindo conectar o fc26 na internet 

minha internet funciona com todo o resto, menos no jogo, é alguma configuração da internet?

o NAT está aberto  e está conectado no fio da internet direto no meu Xbox series S, alguém já enfrentou esse problema?

e outra, não recebi meu ídolo de acesso antecipado 

6 Replies

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 months ago

Batdress​ 
    Se conseguiu entrar na conta usando um 4G entao o problema esta na sua internet, a melhor forma é entrando em contato com a operadora e pedindo para desbloquear portas, liberar NAT...

• Batdress's avatar
    Batdress
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

mirosilva9​ 

o NAT já está aberto

vou ligar lá para ver se desbloqueando as portas funciona 

muito obrigado viu

• Você conseguiu resolver esse problema , estou passando por isso .

consigo jogar normalmente durante o dia , quando chega por volta das 19:30 não consigo acessar o fc 26 .

• Vou te explicar o meu caso, eu não conseguia conectar de forma alguma, as vezes ia e outras não ia, sem explicação. Como eu resolvi? Eu desconcto meu celular do Wifi e na hora de conectar a conta, eu coloco conectar com outro dispositivo, faço a conexão usando o código e o celular na conta ea através do http://www.microsoft.com/link, com o celular no 4g. 

o console pode estar com o wifi normal, depois que ele entra na conta ai é só jogar. Pra mim assim funciona sempre.

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.680 PostsLatest Activity: 33 minutes ago