Forum Discussion

Oshipezz's avatar
5 months ago
Solved

Conta vinculada a uma desconhecida

Fui jogar fifa pela primeira vez pela Playstation, e minha conta da psn diz ser banida, fui no site e liguei pela psn e aparece de um e-mail que nunca vi na vida...

• Oshipezz​ 

Verifique o seguinte artigo com indicações em como desvincular uma plataforma da sua conta EA. Se tiver alguma dificuldade recomendo que fale com o suporte para que possa ser verificado a possibilidade de o fazer. 

Siga o link para falar com um atendente,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.
    Clique em "continuar com convite"

1 Reply

• Oshipezz​ 

Verifique o seguinte artigo com indicações em como desvincular uma plataforma da sua conta EA. Se tiver alguma dificuldade recomendo que fale com o suporte para que possa ser verificado a possibilidade de o fazer. 

Siga o link para falar com um atendente,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.
    Clique em "continuar com convite"

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
1,823 Posts