oApollo7Rising Newcomer7 months agoConteúdo em falta Comprei meu FC26 na pré venda e nenhum conteúdo da pré venda chegou na minha conta. Quero saber como vai ser resolvido se não vou reclamar no procon! Screenshot_2025-09-20-18-09-49-163_com.ea.gp.fifaultimate.jpg632 KB
EA_EduCommunity Manager7 months agoOla oApollo7 , algum conteúdo pode demorar um pouco a ser entregue pode indicar se entretanto recebeu ?
Recent DiscussionsConexão excelente, gameplay quebrado: EA FC 26 está injogável online 🤬🤬🤬 Está cada vez mais impossível jogar esse jogo!!! As partidas online, principalmente Rivals e WL, estão péssimas. Existe um delay claro entre o comando no controle e a resposta do jogador em campo. ...Serviço do football ultimamente team está alto volume tráfego servidor Serviço do football ultimamente team está alto volume de tráfego servidor congelamento ea fc Meu PC congela completamente no EA Sports FC 26 e eu preciso desligar tirando da tomada. Isso começou depois que troquei a placa-mãe. O travamento acontece principalmente no menu do Ultimate Team. A...Como resolver? Erro: voce perdeu a sicronização com a partida online. Toda vez que vou jogar temporada, UT e com amigo online no ps5 acontece isso. Ja chamei o técnico da operadora ja testei em outras operadoras e acontece a mesma coisa. Ja testei em outra conta ta...Temporada Cara sai e nao conta meus ponto, e isso ja aconteceu várias vezes