Forum Discussion

SamelF9's avatar
SamelF9
Newcomer
8 hours ago

Controle Não Funciona em Partidas Online

Estou tentando jogar o EA FC 26 e estou tendo um problema sério com o controle. Acontece que o controle funciona perfeitamente nos menus e em jogos contra IA, contudo, nos jogos online ele não funciona e sou kickado por inatividade de todas as partidas. Paguei caro no jogo para nao conseguir jogar da forma que quero. Gostaria de uma solução urgente!

7 Replies

• aconteceu o mesmo aqui que **bleep** hem

nem o pacote de icon recebi e o jogo fecha td hra dificil

• ou é meu pc que nao tanca o jogo?

é mediano uma gtx 1050ti, i5 6°, 16 ram

• olá, jogo no pc e o jogo parece estar funcionando normal nas partidas offline e no menu, porém ao jogar partidas online o controle apresenta falhas, não se trata do meu controle.

O meu jogo apresenta crashs repetitivos, e não acredito que seja problema do meu computador, isso porque as partidas rodam lizinhas e o menu tbm.

• D4gSh4w's avatar
    D4gSh4w
    Newcomer
    4 hours ago

Aqui mano uso um rx6600 além de está meio dando umas bugadinhas no jogo o meu controle não funciona em modo online lamentável um lançamento caro desse está assim. 

• rotinha22's avatar
    rotinha22
    Seasoned Newcomer
    4 hours ago

estou com mesmo problema controle funciona offline, mas nao funciona online, no modo rush funciona online nao sei porque, vi que o problema é recorrente em alguns ea fc passados no pc, travei a 30fps e o controle funcionou, mas nao vale a pena jogar 30fps, sendo q meu pc com rx 7600 pega mais de 100 fps facil.

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.15 PostsLatest Activity: 50 seconds ago