Ped290320Newcomer10 hours agoDCTodo jogo tomo um desconecte ja desativei o crosspay e nada de resolver.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,243 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,243 Posts
Recent DiscussionsServidores do EA FC 26 fora do ar no PS4 No site de vocês consta que os servidores estão normais, mas eu simplesmente não estou conseguindo conectar nos servidores do EA FC 26 pelo PS4, e isso porquê eu jogo com o PS4 conectado na internet ...SERVIDORES FORA DO AR? SERVIDORES ESTÃO FORA DO AR? NO SITE DE VOCÊS ESTÁ NO AR E NÃO RECEBI NENHUMA MENSAGEM DE MANUTENÇÃO, ARRUMEM ISSO POR FAVOR! [Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language pos...congelamento e sem áudio no ps4 meu EA FC 26 está congelado a tela as vezes e ficando sem áudio alguém poderia me ajudar nos outros jogos rodam tranquilos que puder obrigado Jogo congelando depois de uns 03 minutos Estou com problema de congelamento! Entro normal no jogo e com uns 03 minutos congela e preciso desligar o pc. Já fiz um monte de coisas e não achei a solução. Umas duas semanas atrás eu estava jog...Eafc 26 superaquecendo o ps5 Meu ps5 superaquece e desliga toda vez que vou jogar o eafc 26, não acontece com nenhum outro jogo como ghost of yotei ou gta, é apenas o eafc 26. Já limpei as saídas de ar e segue o problema. A ea e...