Forum Discussion

LLLPaulinhoXD's avatar
LLLPaulinhoXD
Rising Novice
1 month ago

delay e a agora vazamento de vram hj

Comprei o jogo no dia 2 de abril. No início, ele rodava liso; eu jogava no alto, porém, do nada, o jogo mudava as configurações sozinho.Depois da atualização 1.5.3, o jogo ficou injogável no online (UT, Club e Temporada), com um delay muito grande. Posso fazer qualquer coisa, mas o delay não desaparece.Hoje ainda teve essa manutenção, e foi aí que começou o vazamento de VRAM. Mesmo no low, minha VRAM está batendo 8 GB, o que fica complicado.Primeira e última vez que compro EA Sports FC.

14 Replies

• Fala amigo, experiência própria posso te dizer que procurar soluções vai te desgastar e frustrar muito, esse problema do delay não está ao nosso alcance para correção, ele é resultado do update e só a EA pode corrigir. PC é abandonado e pelo visto vamos perder o TOTS da mesma maneira que perdemos o TOTY, isso já aconteceu antes, precisamos esperar por dois meses até que a EA corrigiu e nos deixou jogar.

• OBAARTZ's avatar
    OBAARTZ
    Seasoned Rookie
    1 month ago

Por que que em todas as atualizaçoes do jogo vem um bug diferente? Agora tem esse do delay nos comandos e nada do que voces pedem para a gente fazer funciona. Meu monitor é 180hz, 1ms de resposta. Uso um 8bitdo que tambem tem um tempo de resposta minusculo e a a cada ação que eu tento fazer, demora mais de 2s para o boneco na tela responder.  Ja fiz tudo que falou, excluir pasta salva, isso aí em cima e nada!

• realemente pessoal o pc nao e o problema jogando off o jogo ta liso mais online ta com delay. ja desisti desse jogo msm so para de compra msm o proximo jogo