Lokryn0Newcomer4 months agoDesafio de evolução não contaEvoluções bugadas como sempre, parabéns EAIMG_0061.jpeg3.4 MBIMG_0060.jpeg4.4 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 minutes ago1,797 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 minutes ago1,797 Posts
Recent DiscussionsEa fc 26 n abre Já tentei win+r e outras soluções do próprio forum mas nenhuma funciona A janela do anticheat carrega e depois volta pro ea app isso foi após atualizar o jogo Delay nos modos online Estou com um delay de quase 3 seg nos comandos da manete nos modos online, apenas no modo rush que não acontece esse problema, não e problema na conexão pq no modo rush funciona perfeitamente já no m...Meu jogo nao entra, ele fica na tela verde inicial Meu jogo nao entra, ele fica na tela verde inicial logo após a logo do ea fc desaparecer. Após desinstalar o jogo, ele entra normalmente, mas logo após fechar o jogo ou desligar o console, o problema...Bugador de conexão Estava jogando o torneio PLAYSTATION que vale FC POINTS e fui derrubado da partida por um jogador chamado [Edit - CM] DUAS VEZES. Este torneio esta infestado desses vermes que derrubam a conexão e fi...Problema ao entrar no jogo Tem 5 dias já que não consigo me conectar com a EA assim que entro no jogo, dá erro de conexão, já tentei de tudo, reiniciei , coloquei dns diferentes, não dá certo, será que alguem poderia me ajudar...