Forum Discussion

Hakanisho's avatar
Hakanisho
Newcomer
2 months ago

Desafio Ultimate - Não recebimento das recompensas

Hoje, dia final do desafio Ultimate, realizei minhas 3 partidas, e acabei vencendo as 3 pela primeira vez.
Durante minha ultima partida, que foi iniciada por volta das 01:48pm, estava vencendo o jogo, e nos momentos finais, o adversário utilizou o tempo do pause , durante as 3 vezes que ele tinha, para atrasar o final, e a partida acabou terminando somente as 02:02 pm.
a partida foi finalizada com a minha vitoria, e eu não recebi as recompensas pelas 3 vitórias seguidas.
Apesar da partida ter sido finalizada 2 minutos após o horario do evento estipulado, ela foi iniciada completamente dentro do tempo estipulado do evento, portanto creio que que seja elegivel para contar para a recompensa.

Tentei abrir algumas vezes o caso no site da EA informando desse problema, mas sempre que abro, não aparece nos meus casos, que possuo um aberto.
Portanto fico no aguardo de alguma orientação ou ajuda quanto a essa situação.

Em anexo meu historico de partidas, com o horario do termino de cada uma das 3 partidas jogadas hoje.

No RepliesBe the first to reply

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.696 PostsLatest Activity: 25 minutes ago