lyone97Newcomer7 months agoDesconectando o Ultimate Team após a partidaHoje após a ultima atualização, toda partida quando chega ao seu fim sendo vitória ou derrota, o jogo desconecta dos serviços de Ultimate Team.
Recent DiscussionsEA FC 26 não abre na Steam, EA Javelin Anticheat crashando no Windows 11 25H2. Olá, estou com um problema grave para iniciar o EA SPORTS FC 26 no PC, comprado pela Steam. Ao clicar em “Jogar” pela Steam, o jogo inicia apenas o carregamento da EA/EA Javelin Anticheat por alguns...desconexão Pq o meu servidor só fica caindo no FIFA Jogo reinicia no PC após conectar ao EA Server TPM 2.0 e secure boot ativados, Ryzen 5500 16GB, GTX 1660. Só nao tentei ainda reinstalar o jogo todo. 250 pontos de classificação Falou que iriam me dar 250 pontos de classificação pro fut Champions se eu fizesse o primeiro gol da partida e eu fiz e no final n me pagaram Perda de conexão Hoje estava jogando uma partida do rivals no PS4 e o adversário parou de jogar, de repente desconectou da partida e saiu do ultimate team. Quando voltei apareceu que eu desconectei da partida, perdi...