Forum Discussion
Booa rapaziada. eu simplesmente não consigo enviar mensagem de texto para meus amigos e muito menos receber, alguém sabe como resolver? esse erro na imagem abaixo. só ocorre dentro do ea fc 26,em qualquer outro jogo da ea bf,e etc o chat de texto funciona normal
plataforma:Xbox
oBigode1910
vc chegou a fazer o passo acima?
- oBigode19101 month agoRising Novice
Você chegou a ler meu Post?e viu a imagem? você me mandou fazer algo e pedir meus amigos verificar tbm sendo que só eu estou com esse problema no ea fc 26 do chat de texto não funcionar somente grupo
- mirosilva91 month agoHero
oBigode1910
Então por isso perguntei se chegou a fazer o passo acima, vou tentar ver em outro local se tem algum problema parecido com o seu- oBigode19101 month agoRising Novice
Sim,eu verifiquei o passo a passo que você mandou,e está tudo ativado,em outros jogos da ea o chat de texto funciona normal.desde já agradeço sua ajuda