Re: 500 REAIS JOGADO NO LIXO
Atualização mais mentirosa da história. Vamos diminuir a marcação com IA.... Vamos corrigir os passes.... blá-blá-blá-blá-blá.
Diminuíram quanto? 1%? Porque o m3rda do jogo continua dando bote sem cursor, continua correndo pra linha de passe sem cursor.. Continua acompanhando corridas direcionadas sem cursor... Continua a msm **bleep** e fica impossível jogar contra o cara que joga de SP e locais próximos, com conexão boa. E interessante que essa marcação automática só funciona bem pra quem tem conexão de ping baixo.... pq se eu faço a msm coisa que eles, meu time não faz p0rrr@ nenhuma.
E os passes....ah a d3sgr@ç@ dos passes. PQP. cansa vc mirar num jogar e a m3rda do jogo te sacanear com essa d3sgraç@ de script de handcap. Seus manipuladores malditos. MEu sonho é ver vcs pagarem uma indenização alta quando alguém quebrar esse código lixo de vocês e ficar provado que vcs manipulam partidas.
Empresa MENTIROSA dos Infern0000s! Repito o que já falei em post anterior, se for pra IA fazer td, melhor jogar um simulador. Coloca logo no jogo uma funcionalidade que vc aperta X e o jogo faz td certinho. O lado bom é que um amigo, que ainda acredita em vcs, me fez apostar que se a EA reduzisse msm a marcação automática, íamos comprar 36k de fc points. me livrei disso, pq se depender da EA melhorar esse jogo, tá mais fácil um terrorista ir pro céu do que ocorrer esse milagre.
Única certeza que a EA me dá... na próxima atualização, o jogo continuará ficando pior e sempre....mais pesado! Vocês deveriam fazer um jogo técnico, em que o bom ganhasse por mérito, não pq o jogo não deixa um lado jogar (seja por handcap, seja pq servidor é uma mailto:m3rd@).
EA FC 26, primeiras duas semanas... o melhor FC da história
A cada atualização, muito pior que do que FC 25