Forum Discussion

dfchagas's avatar
dfchagas
New Rookie
7 months ago

Eafc 26 superaquecendo o ps5

Meu ps5 superaquece e desliga toda vez que vou jogar o eafc 26, não acontece com nenhum outro jogo como ghost of yotei ou gta, é apenas o eafc 26. Já limpei as saídas de ar e segue o problema. A ea estraga tudo que toca é impressionante, não vou jogar até lançarem uma atualização de correção 

29 Replies

• 2908200917022020's avatar
    2908200917022020
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

O mal é que a gente continua sem respostas dos desenvolvedores, pelo menos fico mais tranquilo, estava achando que era só o meu

• BehindTheWheell's avatar
    BehindTheWheell
    Rising Rookie
    4 months ago

Tanto é verdade que é o jogo que a versão PS4 roda normal, jogo mal feito... sacanagem é comprar um PS5 e ter que jogar versão de console antigo... 

• Eles so ignoram, meu xbox serie x nao desliga, mas fecha quando vou jogar uma partida do modo  carreira.... fc 25 roda e nao trava, outros jogos tambem nao...

• PadreIgor's avatar
    PadreIgor
    Rising Newcomer
    3 months ago

Estou com o mesmo problema. Somente no EAFC 26.

• 23ew33tr's avatar
    23ew33tr
    Rising Newcomer
    3 months ago

meu ea fc 26 esta superaquecendo demais o meu ps5 e é so na versão de ps5 na de play 4 esta dboa, eu n consigo nem ficar no menu direito q ja desliga sozinho o videogame, ja recrei o banco de dados, levei pra limpeza, o ps5 fica ventilado e nada de resolver po ea da um jeito ai é isso so com ea fc 26 outros jogos bem mais pesados rodam lisin sem esquentar, so no ea fc 26 versão de ps5 

• Ainda estão com problema? O meu FIFA 26 tbm está aquecendo e desligando o PS5. Tentei rodar em 720p mas deu o mesmo problema. Vou testar sem HDR, mas aí o jogo fica feio pacas, parece winning eleven do Xbox 360.

• Tanilha's avatar
    Tanilha
    Rising Newcomer
    1 month ago

6 meses se passaram e o mesmo problema ainda persiste, incrível como não ligam para o consumidor 

• Faço um procedimento sempre quando começo a jogar que nunca desliga o ps5.

Segue o passo a passo:  Coloca numa partida normal que não seja online, começando o jogo a ventoinha faz um barulho muito forte dentro de 3 segundos de jogo, nesse momento vc volta pro menu do ps5 (saia do jogo e vai pro menu do ps5 sem fechar o jogo), espera a ventoinha diminuir a velocidade e volta pra dentro do jogo e comece a partida, dentro de 3 segundos vai voltar o barulho, tem que sair pro menu novamente. Faça esse procedimento de 3 a 4x, na próxima o ps5 não vai desligar mais e você já pode jogar o modo online e etc. Mas sempre que fechar o jogo, mesmo se não desligar o ps5 vc precisa fazer o procedimento novamente.

FC 25 e 26 sempre apresentaram esse mesmo problema aqui e infelizmente é um problema da EA. Com ctz eles não estão nem aí para nós. Com isso o jogo vai morrendo aos poucos, esse FC26 já foi um fracasso de vendas, imagina os próximos.

Espero poder ajudar! tmj