Galo0021Newcomer4 months agoErro ao jogar onlineNão consigo jogar on-line fala que dá erro no servidor da ea esportes
1 ReplyReplies sorted by Oldestmirosilva9Hero4 months agoGalo0021 vc ja fez o teste de entrar no webapp, criar um novo elenco e excluir todos os outros?
mirosilva9Hero4 months agoGalo0021 vc ja fez o teste de entrar no webapp, criar um novo elenco e excluir todos os outros?
Recent DiscussionsEa FC26 não abre. EA anticheat inicia, depois volta para tela do EA APP. Estou passando pelo mesmo problema que está sendo discutido aqui: Ea FC26 não abre. EA anticheat inicia, depois volta para tela do EA APP. | EA Forums - 12601143. Fiz tudo o que foi sugerido neste tó...Travamento geral do PC e do FC 26 Meu fc26 inicia, mais algums minutos na própria tela de menu já trava todo o computador tendo que forçar o desligamento e reiniciar, já atualizei driver reinstalei o jogo verifiquei temperatura memór...CAINDO FPS AO COMEÇAR JOGAR AGUEM MAIS Erro CE-120706-6 Meu FC26 não abre, não instala nova atualização, diz que o jogo está impossibilitado de iniciar. Unable to connect E aquele temida tela volta a ficar ativa.. caindo a todo instante. Haja paciência e pior que falta 1 jogo psra ganhar esses novos tokiens Obrigado por odiar FC