AnechiniFcNewcomer6 hours agoerro de directx com drivers da placameu fc26 não abre por erro de directx com 'incompatibilidade' com os drivers mais recentes da placa(1050 ti).O que fazer?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 22 minutes ago1,466 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 22 minutes ago1,466 Posts
Recent DiscussionsNão consigo abrir o EAFC 26 Desde o dia 28/01 meu jogo simplesmente não abre de maneira alguma (jogo pelo PC). Aparece a tela do anticheat, depois o jogo não inicia e aparece a mensagem que um erro no sistema da EA causa a fal...PASSE DA TEMPORADA FC 26 NÃO ABRE MAIS RESOLVER ESSA QUESTÃO DO PASSE DA TEMPORADA QUE PAGUEI OU MINHA DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO . Nao consigo entrar no ultimaten tem Eu não estava conseguindo jogar jogar desafio ultimaten 10 toda vez que eu acaba partida, jogo caia eu voltava pro menu inicial,entao estava tentado jogar desafio 10,e partida caiu e agora não consig...Sou desconectado das partidas após a finalização delas Desde anteontem (03/02) estou sendo desconectado de partidas online após a finalização delas, mesmo com conexão boa e estável. Acabei de jogar uma partida de rivals, na qual perdi e desci de divisão...Comunicado da Nvidia sobre a atualização de segurança do windows 11 A Nvidia confirmou que a atualização de janeiro do Windows 11 causa quedas de frames e artefatos na imagem. Eles sugerem desinstalá-lo. Quem tiver instalado a atualização de segurança Security U...