11252277Rising Rookie3 hours agoErro Fórum de Notícias Modo CarreiraNo Modo Carreira Treinador tem acontecido muitos erros como este no fórum de notícias.IMG_5408.jpeg1.3 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago1,928 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago1,928 Posts
Recent DiscussionsErro Fórum de Notícias Modo Carreira No Modo Carreira Treinador tem acontecido muitos erros como este no fórum de notícias. POSIVEL SOLUÇÃO de DELAY para FC 26 Isso pode ajudar em alguns casos, mas também pode não ajudar em nada, j´pa que o problema é sobre responsabilidade da própria empresa EA, que não da a devida atenção ás reclamações de nós jogadores.....PS4 - Nao conecta no servidor da ea sempre que vou jogar, nao consigo conectar no servidor da ea. ja reiniciei o game, troquei DNS da internet e nada. depois de muitas e muitas tentativas conecta! porem na estou a mais de 30 min tentan...ATUALIZAÇAO 1.5.4 QUANDO SAI PARA O PC? boa noite pessoal quero saber se essa atualizaçao vai devolver o desempenho do fifa no pc ? e qual dia deve sair essa atualizaçao ?ja estou a 2 semanas sem jogar ta complicado isso PS5 – Não é possível conectar aos servidores da EA no modo Clubs – FC 26 Olá, Estou enfrentando um problema persistente para me conectar aos servidores da EA no EA SPORTS FC 26 no PS5, porém o problema ocorre SOMENTE no modo Clubs. Mensagem de erro apresentada: “Não...