Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Problemas técnicos

Forum Discussion

CaduDel4s's avatar
CaduDel4s
Newcomer
6 months ago

ERRO NO JOGO

• Quando entro no jogo e dou início a uma partida seja ela no modo offline ou online, o jogo fecha e aparece uma mensagem que teve um erro no aplicativo! Jogo no PlayStation 5
falha
playstation
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• Limanovysk's avatar

Conta Banida

Minha conta foi impedida de usar o mercado de transferência, nunca fiz nada de errado, mandei uma contestação e até agora nada , é possível recuperar a conta ainda?
    Limanovysk
    26 minutes ago
  • RaphaelCosta_07's avatar

Falha na conexão com o servidores da EA

Não estou conseguindo me conectar ao servidor da Ea no FC 26, só conecta quando eu roteio a internet do meu celular. Pelo minha internet não está funcionando, nem via Cabo nem pelo wi-fi.
    RaphaelCosta_07
    42 minutes ago
  • Fire_mix795's avatar

Erro ao conetar no modo Clubs

Não consigo entrar no modo Clubs nem no passe da época do Ultimate team. Como resolvo este erro. Já fiz todos os métodos que a EA me recomendou e mesmo assim não consigo [Moved to FC 26 PT. Ple...
    Fire_mix795
    2 hours ago
  • menestrini7's avatar

Tirei o Kane ouro ele estando na seleção do totys.

O que consigo fazer?
    menestrini7
    2 hours ago
  • Workfeather31's avatar

LAG ABSURDO NA CÂMERA PROFISSIONAL NO PS4

Queria saber se com mais alguém acontece de quando entrar na câmera profissional no PS4 o fps sla o que acontece que o jogo fica simplesmente injogavel, chega a ficar esquisito ver aquilo rodando tra...
    Workfeather31
    5 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago