CaduDel4sNewcomer7 months agoERRO NO JOGOQuando entro no jogo e dou início a uma partida seja ela no modo offline ou online, o jogo fecha e aparece uma mensagem que teve um erro no aplicativo! Jogo no PlayStation 5IMG-20251014-WA0048.jpeg1.3 MB
Recent DiscussionsDesculpe. Algo nos impede de cumprir sua solicitação. Booa rapaziada. eu simplesmente não consigo enviar mensagem para meus amigos e muito menos recebe dentro do ea FC 26 alguém sabe como resolver?? esse erro só ocorre no ea fc 26,em qualquer outro jogo...Não consigo jogar Esta pedindo pra eu confirmar minha identidade através do código que enviam pelo email, porém o email nunca chega Desvinculação de conta Alguém sabe me dizer como eu desvinculo uma conta q está conectada ao meu usuário no ps5 mas n tem acesso a ela pois n reconheço o email e com isso n consigo jogar on line PULO DE COMEMORAÇÃO Eu quero saber como todo player que eu jogo contra consegue pular a minha comemoração e o replay do MEU GOL!! Sendo que na comemoração ou no replay dele eu não consigo fazer absolutamente nada, só fi...Jogadores somente com uniformes rosa e azul e gramado cinza. Estou a dias com um problema no meu EAFC26. Os jogadores estão somente com uniformes de duas cores uma rosa e azul clara e com o gramado na cor cinza. Isso quando começo a jogar.Ficou assim depois da...