Forum Discussion
102 Replies
- Slezzysono2 months agoRising Newcomer
Estou tendo problema ao me conectar com oponentes no modo clubs, já reinstalei o jogo e aparece a mesma mensagem “falha ao conectar com o oponente” plataforma pc, já exclui os arquivos corrompidos e nem assim eu consigo jogar
- Jottavs72 months agoRising Novice
E e meus colegas do time Não estamos conseguindo entrar no Clubs, quando tentamos entrar no Clubs o jogo fecha sozinho e não aparece nenhuma mensagem apenas fecha o jogo, ou ele trava na tela de carregamento por horas. Ja tem uns 4 dias sem conseguir jogar. Funciona outros modos online, mais o Clubs não entra!!! (pos o ultimo update)
- Negao_Kill2 months agoSeasoned Newcomer
Moro em Portugal e não consigo jogar com meus amigos que moram no Brasil o modo pro clubs depois dessa atualização
- ThurZzz042 months agoSeasoned Newcomer
não puxa partida no modo clubs, está dando falha
- StrickerLow2 months agoSeasoned Newcomer
Servidores estão horríveis no pro clubs, muito ruim, não conseguimos puxar partida de liga, e nem partida de amistosos
- Lucasantox2 months agoRising Rookie
Está dando erro de conexão toda hora, estou concetando no cabo de rede, minha Internet é de 600mb, eu entro no clubs normal encontro a equipe e na hora de começar a partida da erro de conexão...
- BuG4D0002 months agoSeasoned Newcomer
Mesma coisa aqui.... desde manhã está assim, vira e mexe tem erros de conexão mas acredito que estão pensando no FC 27 para melhorar isso (ironia)
Detalhe que atualizaram o game e os ícones de coins, xp etc estão centralizados, o estagiário fez deploy errado kkkkse caçar mais coisas deve achar um bug bounty ai
- HumildProzs2 months agoSeasoned Newcomer
A partida dos eventos ao vivo do clubs mal começam e já é desconectada, o jogo acha a partida e passa um tempo e cancela e diz que deu erro, e depois todo mundo sai e voltam ao mesmo ciclo de buscar partida e dar erro novamente.
- David_Zidanne2 months agoSeasoned Newcomer
Boa Noite, hoje pela a primeira vez estou aqui para tentar solucionar um problema que estou enfrentado na hora de iniciar a partida no Modo Clubs. Esta mostrando uma mensagem: Parece que você perdeu a conexão com o adversário. Inicie a pesquisa novamente. Para mais informações, verifique ea.com/unable-to-connect. fiz algumas veificações em reiniciar o roteador, a conexão já uso o cabo e verifique se a minha conta está com alguma restrição e o resultado foi esse Você não tem violações ou contestações na sua conta.O que não dar para entender é porque quando jogo no modo Temporadas funciona perfeitamente só no modo Clubs que está apresentando este problema.Alguem poderia esclarecer o que esta acontecendo.
- uNengui2 months agoSeasoned Newcomer
Não consigo encontrar partidas improvisadas no clubs,é está bufando a todo jogo de temporadas online.Espero que corrijam!!!!