GeovaneGDNewcomer5 months agoEvolução com bugBug na Evolução de passe que custa 10k de coins não deu 1 up no passe do loftus que tinha 81 para ir para 82 . IMG_2027.png1.7 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 46 minutes ago1,794 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 46 minutes ago1,794 Posts
Recent DiscussionsERRO PRO CLUBS E UT Fala pessoal, preciso de ajuda porque já tentei praticamente tudo e não resolveu. Estou com dois problemas no EA FC 26: O jogo fica travado em cerca de 2 FPS, praticamente injogável Também a...Erro ao entar no UT Não estou conseguindo entrar no Ultimate Team no EAFC 26 desde ontem a noite. Só aparece a mensagem "Não foi possível conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal. Alguma sol...Problemas com a escalação Todo eafc eu vou nas configurações e mudo a escalação para já ficar com os melhores jogadores salvos. Mas nesse eu faço isso e ao salvar um time sempre fica impossibilitado de realizar qualquer alter...Ping alto no Pro Clubs (jogadores brasileiros caindo em servidores errados) Ping alto no Pro Clubs (jogadores brasileiros caindo em servidores errados) Por favor EA, precisamos de uma solução para o problema de ping no Pro Clubs. Jogadores brasileiros estão constantemente ..."Não é possível conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal" Já faz mais de 1 dia que não consigo entrar no modo Ultimate Team. Comprei o jogo e estou perdendo conteúdo sem poder acessar. Já reinstalei o jogo, limpei cache do ...