Forum Discussion
Comprei o jogo tem uma semana, mais ou menos, só consegui jogar 3 dias pq a partir disso não sei oq aconteceu que toda hora meu jogo estava atrasado, com delay, (eu faço o comando pro boneco e ele so realiza depois de um tempo de 5 a 10 segundos depois) e ao decorrer da partida o delay piorava. E está com delay nos dois modos que eu mais jogo, no temporadas e no clubs. No clubs está absurdo é impossivel jogar, estou decepcionado! Primeiro fifa que comprei porque botaram uma expectativa gigante e em uma semana não consigo jogar o game por conta do delay. (Minha internet esta toda ok, ja configurei o pc todo e mesmo assim o delay continua e nos primerios 3 dias de jogo, o jogo estava funcionando perfeitamente...) Espero muito que arrumem isso o mais rapido possivel!
Depois da última atualização o jogo ficou com um delay tenebroso no pc, as vezes com atraso de até 10 segundos, já reparei, reinstalei, atualizei os drivers e nada. Espero que consertem logo pois pagamos caro nesse jogo.
- Martins_neto0033 days agoSeasoned Novice
exatamente! Já paguei pelo jogo pra upar minha conta perto do lançamento, aí vem esse delay todo nas partidas. É lamentável! Espero que arrumem o mais rápido possível pq é um absurdo vc pagar por um jogo e não poder jogar por causa de erro técnico. Fora que no console está normal, pq no pc não está!?
About FC 26 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 4 hours ago
- 4 hours ago
- 9 hours ago