Forum Discussion
Os menus estão funcionando normalmente, assim como nos FC 24 e 25, porém, assim que entro em uma partida, seja online ou offline, a gameplay acontece meio que frame a frame, e no multiplayer, além disso, não responde os comandos. Porém, assim que aperto o pause, volta a ficar liso. Nunca experienciei isso, e a gameplay do fc 24 e 25 rodam liso. A configuração do meu PC é: i7 11th, rtx 3060ti, e 16gb de ram.
- smn_l77l3 months agoSeasoned Novice
Mesma coisa aqui, tá impossível de jogar.
- Castroo213 months agoSeasoned Novice
O meu está igual , e já se passou 1 dia ...
- TTV_jojozinho3 months agoSeasoned Novice
o meu ta assim desde o lançamento na pré-venda
- T1ago-J73 months agoSeasoned Newcomer
tenho o mesmo problema, o jogo acontece em slow motion mesmo depois de baixar todos os graficos
- mirosilva93 months agoHero
nyybo T1ago-J7 Castroo21 smn_l77l
tente testar dessa forma( pra mim ficou melhor)Essa parte deixe tudo automatico
Essa parte Exibição teste igual abaixo
Obs.: não esqueçam de apertar start, de preferencia faça essa modificação na parte fora do UT no icone engrenagem
Configurações > opções de jogo > Exibição e Gráficos
notem também que ao lado tem as descrições "detalhada"- Castroo213 months agoSeasoned Novice
Deu durante 10minutos e voltou a deixar de funcionar ...
QUANTO MAIS TEMPO @EASPORTS - Sena97CS9 days agoNew Rookie
Toda essa baboseira não funciona. Aos demais usuários que não tem solução em seu jogo por que a EA ta **bleep** e andando pra gente, tentem mudar a resolução da tela de vocês independente do seu monitor ou tv, coloque em 1600x900, trave o fps em 60 na placa de vídeo e no jogo, ligue o vsync na placa e no jogo, deixe o gráfico entre baixo e médio. Muito provavelmente vai dar pra jogar agr. Funcionou pra mim, mesmo tenho uma gtx 1650 com 4gb ram. Isso foi pós horas de raiva e arrependimento de comprar esse jogue sendo que nós sabemos que nunca dão suporte decente e quase sempre deixam pra arrumar algo isso qnd arrumam só na proximidade do próximo game.
- rodrigotprado9 days agoNew Traveler
Com isso parou de ter perda de FPS no intervalo?
- mpalmeida963 months agoNew Traveler
Aqui ta a mesma coisa, ja mudei todas as config do jogo, do meu pc e nada resolve
Ontem, dia 19 eu joguei com esse slow motion, ai eu fechei meu chrome e o jogo rodou liso
Ai hj, ja com tudo fechado, so o jogo aberto, ele voltou a estar assim... Ajuda ai EA - vinig4dores3 months agoRising Novice
aqui se encontra da mesma maneira, o menu roda liso e as cutscenes também, porém ja na entrada dos jogadores começa a ficar em slow motion. bem complicado esse bug... por favor se tiverem algum metodo de resolução poderiam enviar ajudaria demais
Então, eu ja fiz de tudo tudo tudo, ja vi video, reddit, config nvidea, no jogo E NADA NADA NADA
- vinig4dores3 months agoRising Novice
mesma coisa aqui, antes de jogar ja tinha atualizado os drives da nvidia, estou neste momento atualizando outros drives graficos para ver se arruma, mas ja estou sem esperança bem provavel que se ajuste em uma futura atualização... ja começou bem kkkkk se conseguir te passo como fiz
- Feleogr3 months agoNew Novice
Depois que enfim consegui resolver o problema do controle não funcionar nos modos online, jogo o primeiro tempo do rivals lisinho, ai quando vai pro intervalo, depois que volta do menu, fica tudo travando, impossível de jogar.. mais alguém com esse problema? ping tá baixo, internet funcionando normalmente... nada explicada esse bug, só no segundo tempo!!
- NK_Henrique3 months agoRising Novice
o mesmo está a mesma coisa kkk dia 18 joguei de 20horas até 00 sem nenhum lag com nenhum erro do game kkk dia seguinte começou a ficar assim jogo do nada com a mesma config em 4 fps.. triste demais
- Gxbrizinn3 months agoNew Rookie
me ocorreu o mesmo bug
- xDRHANK923 months agoNew Vanguard
aqui tbm ta assim... é só aparecer uma cutscene que **bleep** o jogo
- Leandrokalves3 months agoSeasoned Newcomer
cara ta inacreditável, final de semana inteiro impossível de jogar, agora nem o jogo rápido roda, já fiz de tudo, desde arquivos até congs da nvidia e do jogo e nada! 400 reais jogados fora! ta **bleep**
Cara, eu n paguei por esse jogo kkkkkkkk mas 400 conto e mta coisa vei
o jogo n merece nem metade disso vei
Eu to com esperança q no dia do lançamento tudo isso seja arrumado
- vinig4dores3 months agoRising Novice
após atualizações de drivers e reiniciar o pc, a gameplay esta rodando sem slow motion, entretanto, muito mal otimizada, infelizmente esse problema é impossivel de resolver apenas somente com o patch de atualização da EA
Acho que a EA nem olha esses foruns aqui, pqp
Nenhuma resposta ainda vei- Totoro_0713 months agoNew Traveler
é ate triste ver a glr escrevendo reclamaçoes grandes... Ngm da a minima pra glr. E olhe q eu to tendo o mesmo problema. Jogo liso o primeiro tempo, volta do intervalo e trava tudo. Adivinha, so para de travar quando eu saio do UT, pro menu inicial... mesmo assim com o fps zoado... EU jogo todos desde o 17 sem nenhum problema.
mas fodase
empresa lixo