Forum Discussion
Os menus estão funcionando normalmente, assim como nos FC 24 e 25, porém, assim que entro em uma partida, seja online ou offline, a gameplay acontece meio que frame a frame, e no multiplayer, além disso, não responde os comandos. Porém, assim que aperto o pause, volta a ficar liso. Nunca experienciei isso, e a gameplay do fc 24 e 25 rodam liso. A configuração do meu PC é: i7 11th, rtx 3060ti, e 16gb de ram.
nyybo T1ago-J7 Castroo21 smn_l77l
tente testar dessa forma( pra mim ficou melhor)
Essa parte deixe tudo automatico
Essa parte Exibição teste igual abaixo
Obs.: não esqueçam de apertar start, de preferencia faça essa modificação na parte fora do UT no icone engrenagem
Configurações > opções de jogo > Exibição e Gráficos
notem também que ao lado tem as descrições "detalhada"
- Castroo213 months agoSeasoned Novice
Deu durante 10minutos e voltou a deixar de funcionar ...
QUANTO MAIS TEMPO @EASPORTS - Sena97CS9 days agoNew Rookie
Toda essa baboseira não funciona. Aos demais usuários que não tem solução em seu jogo por que a EA ta **bleep** e andando pra gente, tentem mudar a resolução da tela de vocês independente do seu monitor ou tv, coloque em 1600x900, trave o fps em 60 na placa de vídeo e no jogo, ligue o vsync na placa e no jogo, deixe o gráfico entre baixo e médio. Muito provavelmente vai dar pra jogar agr. Funcionou pra mim, mesmo tenho uma gtx 1650 com 4gb ram. Isso foi pós horas de raiva e arrependimento de comprar esse jogue sendo que nós sabemos que nunca dão suporte decente e quase sempre deixam pra arrumar algo isso qnd arrumam só na proximidade do próximo game.
- rodrigotprado9 days agoNew Traveler
Com isso parou de ter perda de FPS no intervalo?