Forum Discussion
Boa noite, pessoal. Gostaria de uma ajuda de vocês para tentar resolver meu problema eu jogo no PC.
Estou com uma queda brusca de FPS fora do normal assim que eu saio do menu inicial e entro em qualquer outro modo.
Um exemplo;
Assim que eu entro no meu Ea Fc o FPS está normal acima de 120, caso eu acesse o Ultimate Team na parte de carregamento mesmo o FPS fica abaixo de 10, e por aí vai, eu posso até voltar para o menu inicial, porém o FPS vai continuar baixo. O problema todo é, caso eu entre em algum menu diferente que não seja o inicial. Sempre joguei o Ea fc 25 por exemplo e nunca tive esse problema, sempre joguei com o FPS acima de 100.
Algum de vocês já tiveram e conseguiram resolver esse problema?
Configurações do meu Notebook
Ryzen 5 5600H
32Gb de Ram
RTX 3050 4gb
1tb SSD
- FvN40427 days agoSeasoned Novice
mesma coisa aqui vi nos tutoriais no youtube muita gente com esse problema o jogo funciona por alguns minutinhos e do nada o fps cai normalmente quando entra no online! o pior de tudo e quando o jogo resolve parar de travar voce entra na partida e ocorre outro erro que o controle para de responder depois de minutos na partida simplesmenete injogavel ja formatei o pc e ate coloquei outro windows e nada ate agora gastei dinheiro atoa ate pq o sentido da versao ultimate e jogar antes e nem isso da complicado
- 1GbVaz_27 days agoNew Rookie
No meu caso, tentei o modo carreira, pelo menu ficou tranquilo, não ficou com o fps baixo, porém quando comecei a partida abaixou de novo, nao passava de 10, sempre joguei outros jogos e nunca tive esse problema até o EA fc 25 ficava acima de 100 fps. Bem chato essa situação, eu estava bem animado pro jogo.
- paulomorenaco26 days agoSeasoned Newcomer
Estou com o mesmo problema! Esta impossivel jogar qualquer partida, fps sempre despenca de uma maneira inexplicável!
Será que nao tem nd que possamos fazer?
- 1GbVaz_26 days agoNew Rookie
agora meu jogo está fechando sozinho
- Gxbrizinn26 days agoNew Rookie
to com o mesmo problema.
- KaskinhaJR25 days agoRising Novice
Estou com o mesmo problema já alguém arranjou solução??
- Totoro_07123 days agoSeasoned Rookie
infelizmente eles nao vao ajeitar isso agora. Sequer se pronunciaram... o Foco deles nao é pc. Duvido muito.
eu tenho um
i7 11th Gen
32gb ram
ssd 1tb
rtx 3050 16gb
E mesmo assim o jogo roda liso no menu, lindamente e quando entro no rivals, o problema acontece... QNdo nao é logo de primeira, ele acontece SEMPRE no segundo tempoIN JO GA VEL..... PAGUEI 150,00 a mais, para jogar antecipadamente, e to desde o dia 20, sem conseguir jogar.... Tentei reembolso e nao pude, adivinha? Joguei 10 horas e essas 10 horas passei tentando ajustar essa **bleep** de jogo. Eu vou desisntalar com toda certeza. Falta de respeito com quem consome um produto caro.
empresa ruim dms
- v_zanetti22 days agoNew Novice
Meu Deus! Agora que vou ficar mais p... ainda!!! Por conta do que vinha acontecendo acabei comprando uma placa de vídeo, mas pela configuração do seu setup o problema vai permanecer e eu terei gasto, além dos quase 400,00 no jogo, mais 3k em uma placa mãe pra não resolver!!! Pelo jeito é o último anos que compro essa m... que tenho desde 2014.
- xDRHANK9223 days agoSeasoned Scout
O que está acontecendo com o jogo? Drops de FPS insanos, inputlag INSANO. Jogo para e acelera do nada. Nao está dando pra jogar no PC, ta **bleep**...
ter que ativar o Vsync pra diminuir o Delay, nao deveria ser assim... Tem algo errado na otimizacao pro PC - 1GbVaz_22 days agoNew Rookie
up
- jribs0122 days agoRising Novice
Estou com o mesmo problema, infelizmente nem reembolso consegui tentei de tudo pra fazer funcionar nos status mostra até mais de 100 fps porém na real parece que está a 5 às vezes 10 fps
- drkkzin15 days agoRising Newcomer
Tambem estou com esse problema, consegiu resolver?
About FC 26 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 17 minutes ago
- 3 hours ago
- 3 hours ago