Forum Discussion
Olá!
Estou sofrendo com essa situação desde o FIFA 23, gostaria de encontrar uma solução ou infelizmente vou acabar abandonando o game. Já segui inumeros tutoriais e possíveis fix's da internet sobre por em modo janela sem borda, modo tela cheia, diminuir a frequencia do monitor, deixar a mesma, ativar ou desativar o v-sync, configurações no GERAL até nos documentos do %appdata%.
O que notei que possa trazer uma solução:
Mesmo eu configurando direitinho toda vez que entro em rivals ou wl as configs de exibição e video RESETAM (OBS: Os arquivos já estão em modo leitura.)
Se alguém tiver o mesmo problema por gentileza compartilhe comigo.
esse congelamento acontece por culpa do controle. esta assim desde o inicio do game. jogo muito ruim e não resolvem.. tinha ate melhorado apos essa ultima atualização ta terrivel nao tem nem como jogar
- AenysT7 days agoNew Novice
Não fazia ideia sobre o controle, a configuração de video está resetando ativando cabelos em mecha e motion blur sozinhos.
Caindo para 25/30 fps sendo que jogo bf6 a 90/110 fps no medio alto.
About FC 26 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 7 hours ago
- 7 hours ago