DhrBushRising Newcomer3 months agoJá tenho o jogo a mais de 1 semana, NÃO CONSIGO JOGAR ONLINE!Já reportei o erro, sem retorno nenhum.Amistoso online - erroUT - erro!Ta complicado, comprar o jogo pra jogar uma modalidade e não conseguir! Imagem em anexo.imagem_2025-12-26_204204172.png1.3 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 45 seconds ago1,853 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 45 seconds ago1,853 Posts
Recent DiscussionsDELAY EXTREMO IN-GAME (CAMERA LENTA) eu tenho um delay EXTREMO apenas na partida, o controle demora 1-2 minutos para responder, e enquanto eu estou em 24:-- minutos de partida, meus amigos já estão em 28:-- minutos, isso é bizarro! já t...DELAY EM MODOS ONLINE (RIVALS E PRO CLUBS) Nos modos carreira, rush, squad battles e etc o jogo funciona normalmente. Mas quando entro no rivals ou no pro clubs, tenho um delay absurdo ao executar os comandos, consigo ver o jogo normalmente a...Temporadas online Não dá mano, esses ruins vão jogar, aí toma 3 de diferença e quita desligando a internet, e aí a vitória não vem pra mim, conta que nem jogo teve, umas 4 partidas tava no finalzinho já, aí acontece i...desconexão do servidor ao final da partida Desde ontem dia 08/04 estou com problema no final de todos os jogos se desconecta do servidor da EA em todas as partidas, ja fiz teste em outros jogos e esta tudo certo. tentei jogar hoje e nada mud...Fc 26 está dando bug nos pacotes do ultimate team Não consigo mais abrir os pacotes ganhos para poder evoluir meu time e ganhar novo jogadores,assim fica difícil de evoluir e continuar jogando esse jogo que não é nenhum pouco barato, e que não está ...