DhrBushRising Newcomer13 hours agoJá tenho o jogo a mais de 1 semana, NÃO CONSIGO JOGAR ONLINE!Já reportei o erro, sem retorno nenhum.Amistoso online - erroUT - erro!Ta complicado, comprar o jogo pra jogar uma modalidade e não conseguir! Imagem em anexo.imagem_2025-12-26_204204172.png1.3 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,068 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,068 Posts
Recent Discussionsdeley e input lag Estou relatando um erro grave de jogabilidade no EA SPORTS FC 26. O jogo apresenta input lag e delay extremo apenas no modo online (Ultimate Team). O modo offline e rush funciona normalmente. O pr...Liga do Clubs É inacreditável o descaso da EA com seu consumidor, um game onde o player brasileiro não consegue jogar o modo liga sem input lag e a rota de conexão errada. Muitos players relatando os mesmos proble...CLUBS BRASILEIRO SENDO JOGADO EM SERVIDOR CHILENO (+60ms/+90ms) Atualmente, partidas de Liga/Playoff e Amistosos entre times brasileiros no Clubs estão sendo direcionadas incorretamente para servidores do Chile. Isso resulta em um ping fixo acima de 60ms (para qu...Não consigo entrar no clubes Não consigo entrar no clubes diz sempre que não é possível conectar aos servidores da EA, mas eu consigo usar todos os outros modos online. Já reiniciei muitas vezes e diz sempre mesma coisa. Worst game of all time HI, so i bought this game for which i have better specs than the minimium requirements to play it but i get insane FPS drops, even though sometimes i can play the game smoothly , most of the time i l...