DhrBushRising Newcomer1 month agoJá tenho o jogo a mais de 1 semana, NÃO CONSIGO JOGAR ONLINE!Já reportei o erro, sem retorno nenhum.Amistoso online - erroUT - erro!Ta complicado, comprar o jogo pra jogar uma modalidade e não conseguir! Imagem em anexo.imagem_2025-12-26_204204172.png1.3 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 month ago1,355 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 month ago1,355 Posts
Recent DiscussionsDELAY TOTALMENTE INJOGAEL APÓS ATUALIZAÇÃO Olá, após atualização de hoje 21/01/2026, abro o EA FC 26, entro em uma partida online nos modos temporadas e Ultimate Team Rivals, o delay esta absurdamente alto em comando com o controle. Não esta...nao pode ser carregado Boa noite! Meu usuario do eafc mudou para o numero 1 do nada e nao consigo mais entrar no jogo. Por favor me ajudem, nao quero perder minha conta. EAFC26 Comprei e não abre pra jogar - PC Comprei a versão para PC dia 26/01 e estou tentando desde então jogar. O jogo abre, quando entre em qualquer modo de jogo, ele simplesmente fecha a tela. Tem horas que aparece um erro de directx ...Delay/Lag absurdo no Ea FC 26 Desde que comprei esse jogo, diferente do 25, ele só vive lagado, as partidas do ultimate team são injoáveis, as do clubs quando tem mais de 4 pessoas na partida sao completamente lagadas, porem na p...minha carreira eu tinha criado uma carreira de jogador no fifa e ela sumiu do nada e nao conseguir recuperar