DhrBushRising Newcomer4 months agoJá tenho o jogo a mais de 1 semana, NÃO CONSIGO JOGAR ONLINE!Já reportei o erro, sem retorno nenhum.Amistoso online - erroUT - erro!Ta complicado, comprar o jogo pra jogar uma modalidade e não conseguir! Imagem em anexo.imagem_2025-12-26_204204172.png1.3 MB
Recent DiscussionsNão consigo me conectar ao servidor ja tentei de tudo e não consigo conectar aos servidores, único jogo que esta dando problema Servidor lixo! Essa porcaria de servidor da EA , fica caindo toda hora ! Não consegue solucionar o problema , eu já troquei de IP . E mesmo assim continua caindo ! Servidor O servidor simplesmente desconecta do nada, mesmo a minha internet estando 100%, já perdi várias partidas por causa de desconexão, sendo que a culpa não é minha. (FC 26) o Jogo nem Entra Referente ao titulo, está acontecendo esse erro no meu Computador. Minhas configurações atendem aos requisitos pedidos para rodar Fc 26. vou montar uma simples lista das coisas que eu ja fi...recompensas do passe premium nao disponiveis para resgate acabei de fazer a compra do passe preimium e nao estou conseguindo resgatar as ultimas rempensas, que por obvio, sao as melhores, entao ou voces @easports devolvem meus fcpoints ou libera todas minha...