Forum Discussion

Rodrigocido's avatar
Rodrigocido
New Novice
1 month ago
Solved

Jogadores vendidos sem o meu consentimento

Abri o meu aplicativo do FC 26 no celular percebi que meu elenco principal estava com elenco de conceito. Fui verificar e vi que o meu item mais caro do elenco havia sido vendido sem o meu consentimento, sendo que, troquei minha senha a poucos dias e, como faço DME's regularmente, não tenho como recuperar o item, pois estou sem recuperações nesse momento.

Preciso de ajuda EA, se não vou perder um item 2.600.000 e isso é inadmissível.

• Ola Rodrigocido​

Compreendo, se realmente já confirmou se não existiu nenhuma atividade da sua parte que justifique os jogadores terem sumido, recomendo que fale diretamente com o nosso suporte para que possam investigar e se for confirmado algum acesso indevido como conta comprometida, possam tentar recuperar. 

Siga as indicações no seguinte tópico para falar com um atendente. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola Rodrigocido​

Compreendo, se realmente já confirmou se não existiu nenhuma atividade da sua parte que justifique os jogadores terem sumido, recomendo que fale diretamente com o nosso suporte para que possam investigar e se for confirmado algum acesso indevido como conta comprometida, possam tentar recuperar. 

Siga as indicações no seguinte tópico para falar com um atendente. 

• Primeiramente, que fique claro que o meu problema não foi resolvido.
    Não existem acessos à minha conta de outros locais, ultimamente, pois mudei a senha do login recentemente.

• Falei com o suporte e fui informado por eles que eu mesmo vendi o item.
    O que é um absurdo, pois isso nunca ocorreu em momentos em que eu possuía o "Quick Sell Recovery", veio acontecer justamente agora porquê? Eu não sou louco de vender em "Quick Sell" um item inegociável de 2,5 KK.
    Estou muito decepcionado com o jogo devido a isso.
    Gostaria que o meu problema tivesse uma solução.
    Que me fosse dado, pelo menos, mais um "Quick Sell Recovery" que fosse
    Ou que houvesse uma forma de ganhar ou comprar mais "Quick Sell Recovery", que fosse.
    Estou até desanimado de voltar a jogar.