Forum Discussion

Le0PB's avatar
Le0PB
Rising Rookie
2 days ago

Re: FPS dropping (Menu,Cutscenes) + speedlag in game - PC

É incrível como todo o ano esse jogo tem problemas  de um jogo que não está pronto, meu computador ultrapassa e por muito os requisitos para rodar o jogo, e tá insuportável, além do delay insuportável nos comandos do controle (uso dualsense) de todos os anos, mesmo jogando com 14 de ping, nas cutscenes e nos menus o jogo fica travando o tempo todo, toda a vez no começo de um jogo e no intervalo, meu jogo fica travando com os FPS lá embaixo, e só depois de uns 10 seg normaliza pra em media 140 fps q jogo, MAS FICA UM DELAY INSUPORTÁVEL, todo o jogo online parece que o jogo do adversário é SEMPRE mais rápido que o meu, as configurações de video não salvam, a limitação ou não de fps não funciona, é bugado reseta toda a vez q vou jogar,  toda a vez q entro tenho que reconfigurar TUDO, os controles bugam e não salvam, já tentei de tudo, mexi nas configs da AMD, no jogo e NADA, fiz o que outros jogadores dizem nos fóruns e no reddit para tentar "diminuir" o problema e NADA,  por incrÍvel que pareça o único jogo quer tenho problema é o FC 26, O JOGO LANÇOU A MAIS DE UM MÊS E AINDA NÃO RESOLVERAM OS PROBLEMAS, eu vi no reddit e aqui no fórum muitas pessoas com os mesmos problemas, e ninguém da EA responde , da uma satisfação, se eu não receber alguma resposta, vou ter que abrir reclamação no procon, e exigir o reembolso, eu não consigo jogar direito, isso é abuso com o consumidor, pagar um absurdo por esse jogo, e ele ser injogável na maior parte do tempo. No 25 já tive problema quando jogava no XBOX, todo o ano é a mesma coisa...

EA_Bia​ nos dê algum parecer por favor, não é possível que isso aconteça e NINGUÉM RESPONDA O CONSUMIDOR.

3 Replies

• PTo21D's avatar
    PTo21D
    Rising Novice
    2 days ago

Tem 2 semanas que o jogo esta injogavel, que descaso com o consumidor, quem puder pedir reembolso para demonstrar a insatisfação com essa pouca vergonha que a empresa esta fazendo, faça, se doer no bolso eles dão um jeito, assim como o fc 25 foi uma vergonha e doeu no bolso deles e eles fingiram que iam fazer alguma coisa no 26, pelo visto so falaram pra ganhar a grana de volta msm, 1 mes e o jogo ja ta nesse nivel, lamentavel

• Guthy_Bridi's avatar
    Guthy_Bridi
    Rising Novice
    2 days ago

EA GAMES VOCES SAO UMA VERGONHA PARA O POVO.. FAZEM JOGOS NO VALOR DE 300 REAIS PARRA ESSE DEMONIO NAO FUNCIONAR, NAO CONECTA NO SERVIDOR, QUANDO CONECTA O SERVIRDOR CAI NO MEIO DA PARTIDA, VOCES SAO UMA VEGONHA ,..  VENDE ESSA **bleep** DE FRANQUIA DE JOGO PAR AALGUEM QUE CUIDE DESSE LIXOOOOOOOOOOOOOOOOO

• Guthy_Bridi's avatar
    Guthy_Bridi
    Rising Novice
    2 days ago

VERGONHAAAAAAAAA
    TEMOS QUE PARAR DE COMPRAR ESSE LIXO DE JOGO. EA GAMES NAO ESTA NEM AI PARA NOS ,.. QUIE TRBALHAMOS IGUAL UM CONDENADO PARA COMPRAR ESSE LIXO QUE É INJOGAVEL.,.  VERGONHA ... LIXO... 

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.593 PostsLatest Activity: 22 minutes ago