demeetrio10New Novice18 hours agoJogo no intervalo cai fps…Apenas no intervalo… ou as vezes no final da partida.. alguém mais com esse problema? Já fiz de tudo
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 56 minutes ago768 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 56 minutes ago768 Posts
Recent DiscussionsContagem errada das partidas na copa prata estava fazendo minha copa prata, e joguei 26 partidas, 13 vitórias e 13 derrotas, contabilizando 26 porém devido um bug já consta que joguei as 30 partidas e não consegui fazer os objetivos restantes...Não e possível se conectar ao Ultimate team no momento Tá o dia inteiro assim e não consigo o dia todo o companion tá normal mais o jogo não entra pra jogar alguém consegue me ajudar. A internet tá de boa só não conecta alguém pode me ajudar Ping alto no clubs Estou enfrentando um grande problema com ping alto no clubs fica em média de 60, e por conta do ping alto fica horrível em jogar as partidas, a gente paga caro no jogo para passar por isso, chega ser...Não consigo jogar on line Socorro! Não consigo abrir o FC26 vem a mensagem: vc perdeu a conexão on line. Verifique a rede doméstica. Bla bla e pede p/ acessar a ea.com/unsble. Mas eu entro nisso e não sei o que fazer 😓 Tela preta após a abertura do Anticheat Boa tarde! Comprei o EA FC26 ontem, e ao instalar o jogo o mesmo inicia, abre a parte do anticheat e após está etapa abre uma tela preta e fica nela. No gerenciador de tarefas o mesmo aparece com...