Deni_nx9Rising Traveler1 month agojuiz não tá apitando o jogaboa noite ,uma ajuda por favou ,o juiz não tá apitando as partidas ,quando ver tá o jogadores parando do nada e cobrando a falta ,o que será?
Recent DiscussionsNova actualização Vocês na EA deviam ter vergonha na cara cada actualização do piora a jogabilidade,não compro mais nenhum FC Temporada 9 esta indisponivel no PS5 Já fiz de tudo, Desinstalei jogo, limpei cach, desabilitei 0s 2 passos para entrar... Sempre diz que está indisponivel e pede para tentar mais tarde quando aperto L2 no dual. Se eu tentar entrar pelo...Internet maravilhosa, cabeada e mesmo assim "perda de conexão" Jogando partidas do Squad Battles, singleplayer, tenho diversas vezes perdidos jogos (e muitas vezes objetivos como fazer gol de bicicleta) por que acusa "perda de conexão". Porém a internet é cabead...Jogadores estão desistindo do EA FC 26 por causa das desconexões frequentes EA FC 26 está expulsando jogadores do próprio jogo — desconexões constantes na Champions/Rivals/Squad Battles e seja la qual modo você queira viajar nesse lindo jogo Eu sinceramente não aguento mais...Uso da GPU vai para 99-100% e o jogo fica em 3-10 FPS após algumas horas Plataforma: PC (Steam) Notebook: Dell G15 Intel Core i5-11400H NVIDIA GeForce RTX 3050 Laptop GPU (4 GB VRAM) 16 GB RAM Windows 11 24H2 Drivers testados: 610.62 581.95 Descrição do ...