Forum Discussion
18 Replies
- Cachone_101 month agoNew Rookie
Entrei em contato, mesmo assim só pediram pra min aguardar, q vão resolver! Faz 4 dias já, a gente gasta o olho da cara nesse jogo, desde 2014 tenho essa conta e venho comprando fifa desde então! Aí agora tem q fazer os tokens, joga a wl e tudo mais fico sem conseguir me conectar, sem entrar no jogo q comprei pagando caro! Isso nem deveria acontecer mais como aconteceu teria q resolver pra ontem! Enquanto isso tô aqui só com essa msg de não eh possível conectar! Palhaçada demais
- Dani0407261 month agoNew Novice
Está a acontecer-me o mesmo desde de ontem, sou português. O web app funciona mas o ut não, mas após tentar entrar no ut , no web app diz que tá uma conta logada no jogo, sendo que não entrei.
- jcleace1 month agoRising Novice
Vão ajudar a gente ? Pegar nossos dados
e arrumar ?
investi dinheiro no meu perfil e agora simplesmente do nada para ?
isso não existequero voltar a jogar
- OKevinCristian1 month agoSeasoned Newcomer
Eu estava com esse problema, mas era no Clubs a mais de 1 mes, vi que era só entrar no site da EA, e desativar a autenticação de 2 fatores, fiz isso, e voltou a conectar normalmente no servidor.
Estou com o mesmo problema tbm , o **bleep** que essa empresa não tem nem onde conversar pra resolver , isso não existe
- dgbot071 month agoRising Novice
Mesmo erro aqui
Não fica 7 dias sem jogar que ele volta , o meu acabou de voltar
- wetonv1 month agoNew Rookie
O meu tb, e ficamos sem solução e nem recompensa desse período perdido recebemos, além de não podermos evoluir em nada no jogo