Forum Discussion

Cachone_10's avatar
Cachone_10
New Rookie
1 month ago

Meu perfil não entra no ut

Só o meu perfil não entra no UT, loguei pelo mesmo game em perfil diferentes e pegou, oq tá acontecendo com meu perfil? Pq não entra ? 

18 Replies

• Cachone_10's avatar
    Cachone_10
    New Rookie
    1 month ago

Entrei em contato, mesmo assim só pediram pra min aguardar, q vão resolver! Faz 4 dias já, a gente gasta o olho da cara nesse jogo, desde 2014 tenho essa conta e venho comprando fifa desde então! Aí agora tem q fazer os tokens, joga a wl e tudo mais fico sem conseguir me conectar, sem entrar no jogo q comprei pagando caro! Isso nem deveria acontecer mais como aconteceu teria q resolver pra ontem! Enquanto isso tô aqui só com essa msg de não eh possível conectar! Palhaçada demais 

• Está a acontecer-me  o mesmo desde de ontem, sou português. O web app funciona mas o ut não, mas após tentar entrar no ut ,  no web app diz que tá uma conta logada no jogo, sendo que não entrei.

• jcleace's avatar
    jcleace
    Rising Novice
    1 month ago

Vão ajudar a gente ? Pegar nossos dados 

e arrumar ? 
    investi dinheiro no meu perfil e agora simplesmente do nada para ? 
    isso não existe 

quero voltar a jogar 

• OKevinCristian's avatar
    OKevinCristian
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Eu estava com esse problema, mas era no Clubs a mais de 1 mes, vi que era só entrar no site da EA, e desativar a autenticação de 2 fatores, fiz isso, e voltou a conectar normalmente no servidor.

• jcleace's avatar
    jcleace
    Rising Novice
    1 month ago

Estou com o mesmo problema tbm , o **bleep** que essa empresa não tem nem onde conversar pra resolver , isso não existe 

• jcleace's avatar
    jcleace
    Rising Novice
    1 month ago

Não fica 7 dias sem jogar que ele volta , o meu acabou de voltar 

• wetonv's avatar
    wetonv
    New Rookie
    1 month ago

O meu tb, e ficamos sem solução e nem recompensa desse período perdido recebemos, além de não podermos evoluir em nada no jogo

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago
1,820 Posts