OverRullSeasoned Newcomer24 days agoModo carreira treinador ao vivoOs jogadores ficam com a chuteiras pretas e quando tento alterar pra outras o jogo não salva a alteração [Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,454 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,454 Posts
Recent DiscussionsPro Clubs Boa noite não estou a conseguir entrar no pro clubs a dois dias está me a dar erro no servidor fui hackeado perdi o acesso ao ea fc 26 ele esta vinculado a um email q desconheço meu jogo abre e dps congela fui jogar pela primeira vez o jogo no pc, ai entro no jogo normal e dps passa alguns minutos e a tela congela, nao funciona teclado mouse nada, e meu pc nao é ruim, config ryzen 5500, gtx 1660super 6...Ultimate Team sumiu do menu principal Já tem meses que jogo no modo ultimate team, porem desde quarta-feira esta opção do menu do jogo sumiu, como faço para acessar? no App consigo acessar normalmente o ultimate team, mas no meu conso...Ganhei a partida, e tomei derrota no final. Estava jogando minha primeira partida na WL, ganhei por 4x3, e no fim, quando aperteu em continuar, apareceu a seguinte mensagem "Os servidores da EA não podem processar a solicitação neste momento. ...