OverRullSeasoned Newcomer1 day agoModo carreira treinador ao vivoOs jogadores ficam com a chuteiras pretas e quando tento alterar pra outras o jogo não salva a alteração [Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 42 minutes ago1,243 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 42 minutes ago1,243 Posts
Recent Discussionsjogo n abre:anti cheat fui baixar o pacht do fcm e n deu, fui desinstalar tudo pra tentar denovo e acho q apaguei algo importante sem querer(é o ea fc 26 da steam) PS5 – Não é possível conectar aos servidores da EA no modo Clubs – FC 26 Olá, Estou enfrentando um problema persistente para me conectar aos servidores da EA no EA SPORTS FC 26 no PS5, porém o problema ocorre SOMENTE no modo Clubs. Mensagem de erro apresentada: “Não fo...Não consigo conectar no servidor da EA Não consigo conectar nos servidores da ea PC com lag de gráfico e 3 arquivos sendo corrompidos de acordo com a STEAM. Ryzen 5 5600x, 16gb 3600mhz, RX 6500XT, teoricamente é para rodar pelo menos no mínimo com muita folga, não é oq acontece. Para começar, abre o jogo sempre em modo janela, tenho q ficar mudando, co...Não consigo entrar no UT há dias! Há dois dias que tento entrar no Ultimate Team e aparece me esta mensagem, "Não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal." e redireciona-me para o menu prin...