almd_lucasRising Newcomer5 months agoNão consigo encontrar adversário no Ultimate Team do eafc 26 no pcNão consigo encontrar nenhum adversário em qualquer modo de jogo no eafc, se alguém puder me ajudar agradeço, desde já obrigado.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 17 minutes ago1,848 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 17 minutes ago1,848 Posts
Recent DiscussionsImpossivel jogar rivals e outros so rush e squad 😞 Comprei o jogo versao ultimate 380 $na pre venda sou do pc ate entao nao consegui jogar os modos online do ut meu pc nao e forte mais atende os requesitos jogo desde o 19 no pc sacanagem isso todos ...desconexão do servidor ao final da partida Desde ontem dia 08/04 estou com problema no final de todos os jogos se desconecta do servidor da EA em todas as partidas, ja fiz teste em outros jogos e esta tudo certo. tentei jogar hoje e nada mud...FC 26 com mensage que esta sendo fechado devido o fechamento do EA app O jogo ta fechando e aparecendo a seguinte mensagem: fc26 esta sendo encerrado devido ao fechamento do ea app Tem momentos que ate consigo jogar umas 2 partidas mas do nada o jogo trava e aparece a...probleas de falha de etar no lobby consigo jogar online mais nao consigo jogar com amigos temporadas e pro vlubs Erro ao tentar entrar no Clubs Acabei de baixar o EA FC 26 e toda vez que tento entrar no Clubs aparece essa mensagem de erro que está na imagem abaixo e não deixa eu entrar, já tentei de tudo, limpar cache, recriar banco de dados...