almd_lucasRising Newcomer9 months agoNão consigo encontrar adversário no Ultimate Team do eafc 26 no pcNão consigo encontrar nenhum adversário em qualquer modo de jogo no eafc, se alguém puder me ajudar agradeço, desde já obrigado.
Recent DiscussionsDeletei a Evo I SEM QUERER Sem Querer eu cancelei minha EVO I, No UT e agora ela sumiu e nao consigo completar o objetivo para desblquear o mercado de transferencia, e se possivle tambem me dizer os proximos passos doque devo ...ESTA DANDO ERRO DE CONEXÃO AO ENCONTRAR PARTIDA NO CLUBS!! Minha Internet é de 600mb, o cabo de rede esta conectado no Console, ja desinstalei o jogo baixei denovo, e mesmo assim ao encontrar a partida no Clubs esta dando erro de conexão!! Você perdeu a conexão online. Verifique a rede doméstica Galerinha, sou NOC N2 de um ISP aqui em São Paulo. Tem umas duas semanas que está impossível de jogar. Tanto Ultimate Champions quando o Rivals, sempre desconectando, partida sim e partida não. Já ...Problemas em jogar no clubes e passe de temporada Teve uma atualização hoje, eu achei que iria solucionar o problema de conexão mas parece que não ou seja eu continuo sem conseguir jogar o modo clubes e acessar o passe de temporada, ate quando osso ...BUG NO OBJETIVO HORA DE DESBRAVAR Concluí o objetivo "Jogue 3 partidas de Rush". Depois concluí e resgatei a EVO "Fundamentos – Introdução às Recompensas de EVO" duas vezes. A EVO desapareceu, porém o objetivo "Conclua a EVO de Funda...