almd_lucasRising Newcomer7 months agoNão consigo encontrar adversário no Ultimate Team do eafc 26 no pcNão consigo encontrar nenhum adversário em qualquer modo de jogo no eafc, se alguém puder me ajudar agradeço, desde já obrigado.
Recent Discussionsjogo lixo desconect em partidas sem cair net barbaridade a sacanagem do server me derrubando no meio das partidas sem a net cair meu filho jogando e eu na minha conta caindo no meio da partida , estou totalmente sendo lesado pelo servidor nas p...Desconect do servidor SB e Rivals Server está horrível ou estou sendo prejudicado tanto no rivals com SB não aguento mais ser tantoi prejudicado estou muito insatisfeito com a EA quando estou perdendo rivals tudo ok na partida se est...PULO DE COMEMORAÇÃO Eu quero saber como todo player que eu jogo contra consegue pular a minha comemoração e o replay do MEU GOL!! Sendo que na comemoração ou no replay dele eu não consigo fazer absolutamente nada, só fi...Banimento de Mercado de Transferencia Esse jogo chega a ser escroto, e eu me sinto um **bleep** em comprar o jogo por mais de 200 reais e não poder comprar jogadores no mercado e vender para ter lucro e montar um time melhor. Simplesme...fc 26 no pc fica lento conforme vai jogando o jogo O jogo atualiza e ninguem arruma o erro q ja esta impendindo muito gente desde o lançamento, o jogo ta simplismente injogavel nos primeiro segundo ta tudo bonito depois começa a ficar lento e com de...