Forum Discussion
17 Replies
- AlexOakaGOD3 days agoSeasoned Newcomer
Mesmo problema. Só paguei para jogar clubes, e não consigo aceder. Já fiz tudo. E pelo que vejo na NET é simplesmente erro da EA. Clube de amigos perdemos playoffs para Elite porque eu, o atacante não consigo jogar. Suporte da EA, dá só resoluções técnicas que nenhuma funciona, pois todos os outros modos estão a dar, principalmente aquele que dá dinheiro.
- Nahoy01312 days agoSeasoned Newcomer
Tô com o mesmo problema que o dele ja tem uns dias. Eu tô jogando UT normal, entra nas partidas do rivals e champions. Só no clubs tá aparecendo esse erro. Já reiniciei modem, vídeo game, já desinstalei FIFA, já limpei mac, já tirei a conta da EA e coloquei de novo e nada.
- fOrTiNi_JhOwW29 days agoRising Newcomer
Estou com o mesmo problema
- fOrTiNi_JhOwW29 days agoRising Newcomer
Eu não consigo entrar no modo clubs, já fiz de tudo, troquei até de internet, desvinculei minha conta da EA, exclui o jogo várias vezes e nada. Entrei em contato com o suporte e eles não podem fazer nada. Alguém pode me ajudar ??
ynkercio
vc precisa entrar na sua conta no EA Help e ir em segurança e privacidade e ir em autenticação de 2 fatores
https://help.ea.com/pt-br/ea-account/- ynkercio1 month agoRising Novice
Como faz isso?
ynkercio
testou desabilitando a segurança de 2 fatores?- ynkercio1 month agoRising Novice
Jogo no ps5 só não consigo entrar no clubs
- ynkercio1 month agoRising Novice
Todos modos entra no no clubs que nao
- ynkercio1 month agoRising Novice
Nao