Forum Discussion
zepedromarquess Solicite a operadora o desbloqueio de portas especificas do jogo e peça para eles ativar o UNPN
TCP
- 1935
- 3478–3480
- 3659
- 10000–10099
- 42127
UDP
- 3074
- 3478–3479
- 3659
- 6000
Vou voltar a repetir: isto não tem a ver com a internet. Eu consigo jogar todos os modos de jogo do EA FC sem ser o ultimate team que aparece esta mensagem. Estou assim desde ontem à noite.
- mirosilva923 days agoHero
zepedromarquess
Vou repetir novamente e mais uma vez, o seu problema não é a internet e sim esta sendo bloqueado seu acesso ao tentar conectar nos servers da EA Sports, isso so acontece quando a NAT esta estrita, bloqueio de portas, DNS, Rotas... em raras ocasiões elencos corrompidos e/ou elencos de conceitos criados
Por isso passei as aberturas de portas, pois o servidor da EA SPORTS esta operando normalmente e esta ativo
https://help.ea.com/en/server-status/- zepedromarquess23 days agoRising Rookie
Como disse, a nat está correta, já verifiquei, e o DNS alterei para o que disse e continua igual. O que posso fazer mais?
- zepedromarquess23 days agoRising Rookie
Não percebo como é que um jogo jogado por milhares de pessoas não consegue resolver um problema destes e tem de ser o cliente a ligar a operadora. Não faz sentido
- zepedromarquess22 days agoRising Rookie
EU ja verifiquei isso tudo junto da operadora, a NAT nao esta restrita, não existe bloqueio das portas e o UPnV está ativado, ja verifiquei também. O problema é vosso da Ea. Peço que libertem a minha conta para conseguir jogar, já fiz todos os passos que me pediu, não adianta culpar a ligação da internet aos servers quando isso está tudo operacional. O meu id da EA é zepedromarquess e tenho lá a minha PSN associada ( zepedroo_7) peço que me resolvam isto, é inaceitável tratarem assim os vossos clientes.