Forum Discussion
9 Replies
- LeoGamaRJ24 days agoRising Novice
Entao? Nao vai ter nenhuma solução?
- JoaoZ_1027 days agoRising Newcomer
Boa noite meu amigo,Por favor me ajude de coração,Estou desde de manhã tentando jogar e não consigo,Hoje eu tinha um campeonato no pro clubs e não consegui entrar, Eu consigo entrar no jogo,Conectar tudo certinho,Porém depois de 6 minutos eu perco a conexão com os servidores,É sempre assim,Sempre depois de 6 minutos,Já fiz de tudo, desinstalei o jogo duas vezes,Mudei pro wi-fi,limpei o cache do EA app,Usei vários códigos no CMD, Aguardo sua resposta de coração.
LeoGamaRJ
Pelo jeito o negocio ai esta critico, pq somente cabeado vc não consegue conectar nos servers da EA- LeoGamaRJ27 days agoRising Novice
mirosilva9 fiz isso e continuou a mesma coisa. Eu inicio o jogo e logo na entrada ele nao entra no servidor, aparece escrito a seguinte mensagem:
Você perdeu a conexão online. Verifique a rede doméstica. Você nao poderá acessar os recursos online do FC até que se conecte novamente aos servidores da Ea.
LeoGamaRJ
Faça uma segunda alternativa, entre no webapp vai em elenco e exclua todos os elencos e crie um novo, exclua ate mesmo elenco de conceito que aparece ao lado- LeoGamaRJ27 days agoRising Novice
Amigo fiz todos os procedimentos e segue da mesma forma :(
LeoGamaRJ
Se conectou normalmente na sua internet movel roteada, então o problema pode estar na sua internet via cabo, as portas pode estar sendo bloqueadas por engano na operadora
Vc pode fazer alguns teste e uma solicitação para a operadora abrir portas do jogo
Mudar o DNS para Principal 1.1.1.1 e secundario 8.8.8.8
Abrir portas do jogo para o FC 26 PS5TCP
- 1935
- 3478–3480
- 3659
- 10000–10099
- 42127
UDP- 3074
- 3478–3479
- 3659
- 6000
- Ativar UPnP no roteador
- Normalmente resolve NAT automaticamente.
- Evita precisar abrir tudo manualmente.
- Desativar CGNAT (falar com a operadora)
- Se você tem NAT Tipo 3, pode estar preso em CGNAT.
- No Brasil isso é muito comum.
✔ Melhor ativar UPnP
✔ Melhor verificar NAT Tipo 2
✔ Verificar se não está em CGNAT- LeoGamaRJ27 days agoRising Novice
Roteando minha Internet vivo do meu celular para o video game ele conecta normalmente. Mas eu quero conexão da Internet que pago. Eu uso via cabo, sempre funcionou bem e agora ta acontecendo isso. To quase desistindo ja.
LeoGamaRJ
Por acaso vc ja fez o teste roteando a internet do celular como hotspot 4g?