PrO_R1B31R0Newcomer5 months agoNão e possível se conectar ao Ultimate team no momentoVocês vão arrumar essa **bleep** quando ? Tomem vergonha na **bleep** da cara toda vez essa patifaria ta ganhando e o jogo derruba a partida empresta lixo do **bleep**
Recent DiscussionsMais um problema para a lista do BUGFC26 No meio de uma partida de proclubs o jogo desconecta teu controle e ele passa a nao funcionar mais. Só volta a funcionar depois que voce fecha o jogo, desconecta teu controle do pc e depois inicia o ...Clubes problema Não estou a conseguir-me conectar aos servidores da ea, para jogar clubes Falha na conexão com o servidores da EA Não estou conseguindo me conectar ao servidor da Ea no FC 26, só conecta quando eu roteio a internet do meu celular. Pelo minha internet não está funcionando, nem via Cabo nem pelo wi-fi. Erro ao conetar no modo Clubs Não consigo entrar no modo Clubs nem no passe da época do Ultimate team. Como resolvo este erro. Já fiz todos os métodos que a EA me recomendou e mesmo assim não consigo [Moved to FC 26 PT. Ple...Conta Banida Minha conta foi impedida de usar o mercado de transferência, nunca fiz nada de errado, mandei uma contestação e até agora nada , é possível recuperar a conta ainda?