Will1202spfcRising Newcomer1 month agoNão estou conseguindo conectar aos servidores , jogar onlineJa reiniciei o vídeo game, reinstalei o jogo e mesmo assim so aparece isso, outros jogos eu consigo jogar de boa online só o ea fc 26 q não ta indo17669626530613478920129877151025.jpg1.8 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 26 minutes ago1,353 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 26 minutes ago1,353 Posts
Recent DiscussionsBug em missões da ut A missão ( agilidade) do progresso da semana 2 de fanatismo pelo futebol está com bug, faço os gols rateiro e não conta no progresso!! FC 26 não inicia após funcionar normalmente (80+ horas jogadas) Olá a todos, estou com um problema para iniciar o EA SPORTS FC 26 no PC pela Steam. Antes de entrar em contato com o suporte da EA eu já tentei tudo que existe em fóruns YouTube Reddit e guias da com...minha carreira eu tinha criado uma carreira de jogador no fifa e ela sumiu do nada e nao conseguir recuperar Fiz o Yamal no wilson e não chegou no clube. Fiz o elenco 86 que estava na wilson completei e nao chegou no clube minha conta é do PC ID: [edit: email address removed] Entreguei o elenco fiz tudo certo e na hora de receber a recompensa, nao...EA FC 26 - Problema com Anti Cheat - não abre o jogo Estou enfrentando um problema persistente ao tentar iniciar o EAFC26 no PC. O jogo não inicia. Após clicar duas vezes ele carrega o anti cheat abre uma tela preta do jogo, fecha e logo volta a tela d...