wlnspfc1996Newcomer16 hours agoNão estou conseguindo conectar aos servidores , jogar onlineJa reiniciei o vídeo game, reinstalei o jogo e mesmo assim so aparece isso, outros jogos eu consigo jogar de boa online só o ea fc 26 q não ta indo17669626530613478920129877151025.jpg1.8 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago1,090 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago1,090 Posts
Recent DiscussionsEA SPORTS FC 26 Unplayable on PS5 EA SPORTS FC 26 on PS5 shows error CE-108255-1 and closes in the menu, even offline and on a new account. I have already tried: - Reinstalling the game - Clearing the cache - Rebuilding the datab...ERRO FC 26: Este software não pode ser usado ao mesmo tempo que o jogo Quando tento iniciar o jogo aparece esse erro dizendo "Este software não pode ser usado ao mesmo tempo que o jogo". Não tenho nenhum antivirus ativo. Falha no Clubs Minha conta não consegue acessar o Pro Clubs. Tentei jogar com meu primo e ele conectou normalmente, o status do servidor aparece online, já testei outra rede (hotspot), limpei cache do PS5, excluí j...Acesso Ultimate team Nao consigo acessar o ultimaate team. e minha internet esta super boa, esta assim desde o dia 24.12 O jogo não abre na Steam. Comprei e instalei ontem o EA FC 26, quando tento abrir o jogo aparece normalmente a aba de "Preparando o jogo", mas a Steam começa a validar os arquivos do jogo, fui atendido pelo Gaibilung no Supor...