Will1202spfcRising Newcomer6 months agoNão estou conseguindo conectar aos servidores , jogar onlineJa reiniciei o vídeo game, reinstalei o jogo e mesmo assim so aparece isso, outros jogos eu consigo jogar de boa online só o ea fc 26 q não ta indo17669626530613478920129877151025.jpg1.8 MB
Recent DiscussionsNão recebimento de recompensas - Rivals Não estou recebendo minhas recompensas do Rivals. Faz mais de uma mês que estava sem receber, recebi na semana passada e nessa não recebi novamente. Como posso verificar isso para receber as recomp...Desconect Não consigo jogar uma partida sequer que sou desconectado do servidor, o problema não é a minha internet! Não consigo encontrar partidas online desde terça feira tenho enfrentado problemas com o servidor, mas até então eu estava sendo desconectado da partida sem ter problemas reais na conexão, hoje depois das 14:00 fui tentar encontrar algum...BLOQUEIO MERCADO DE TRANSFERENCIA INICIANTE Estou com um serio problema, voltei para a franquia recentemente e pela primeira vez me deparei com o mercado de transferência bloqueado, tendo que fazer alguns objetivos para desbloquear.. pois bem...Não consigo entrar no UT Fazem 2 dias que não cosigo jogar, ora da alguma mensagem relacionada a servidor (mas jogo Apex normalmente) ora fica carregando a tela de entrada e nada. Bizarro como um jogo tão caro, propocion...