Will1202spfcRising Newcomer4 months agoNão estou conseguindo conectar aos servidores , jogar onlineJa reiniciei o vídeo game, reinstalei o jogo e mesmo assim so aparece isso, outros jogos eu consigo jogar de boa online só o ea fc 26 q não ta indo17669626530613478920129877151025.jpg1.8 MB
Recent DiscussionsServidor nao conecta no ps5 Nao consigo entrar no ultimate team e conectar aos servidores da ea. ( é o único jogo que estou com problemas) SERVIDOR Boa tarde Querida EA 😊🙃,ESPERO QUER ESTEJA BEM COM TODOS, séria possível mim ajudar,o jogo não estar conseguindo ter acesso ao servidor de vcs. colei uma foto no Anexo, boa tarde,obg Pro clubs Não consigo entrar no clubs porque está dando que não estou conectado com os servidores da ea , porém consigo entrar no ultimate team (FC 26) o Jogo nem Entra Referente ao titulo, está acontecendo esse erro no meu Computador. Minhas configurações atendem aos requisitos pedidos para rodar Fc 26. vou montar uma simples lista das coisas que eu ja fi...PC - Servidores indisponíveis no FC26 Estou a 3 dias tentando jogar esse jogo e sempre está dando que os servidores não estão disponíveis. Já tentei muitas soluções e nada da certo. Alguém sabe o que está acontecendo ou alguma forma de a...