Forum Discussion

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

Olá FelipeLayps​ 
    Gostaria de compartilhar mais algumas informações sobre o conteúdo bônus de pré-venda do FC 26. Veja como funciona e o que você pode fazer para acessá-lo.

Se você estiver no Steam

• Verifique sua biblioteca do Steam — o conteúdo deve aparecer ao lado do botão Jogar. Não se esqueça de resgatar o conteúdo da Edição Ultimate clicando nele. 
    • Se não estiver lá, tente:
      • Reiniciar o jogo e o seu PC
      • Verificar se há atualizações do Steam/jogo
      • Certificar-se de que você está conectado à conta que usou para fazer a pré-encomenda

No console 

• Use a conta principal onde o jogo foi comprado.
    • Os bônus de pré-venda não aparecerão em uma conta secundária por meio do compartilhamento de jogos.

Se o conteúdo estiver faltando na versão do aplicativo EA

• Reinicie o jogo/sistema
    • Verificar atualizações
    • Confirme se você está na conta certa
    • Sair e entrar novamente no aplicativo 
    • Verifique novamente qual edição você comprou
    • Certifique-se de que o jogo foi totalmente baixado 

Edições e Bônus

• O FC 26 tem diferentes edições, cada uma com suas próprias recompensas. Você pode ver uma análise completa aqui: Edições e Bônus de Pré-venda do EA FC 26
    • O ICON Player  só estará incluído se você fizer a pré-encomenda antes de  26 de agosto
  • Eu estou na versão console PS5 fiz a compra na conta principal, Thenewlayps, cadastrada e vincula a este e-mail, a compra foi realizada 12/09 pela Playstation Store, já reiniciei o app e o console várias vezes, eu só jogo nesta conta, mesmo assim não recebi se puder verificar em minha conta

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 minutes ago
1,790 Posts