robo_black00New Rookie1 day agoNão recebi o pack de 1 coinNão recebi o pack de 1 coin na aba "para você" por ter jogado o modo da copa no jogo de 2023 porém eu joguei o modo na época sim!
Recent Discussions[PC] EA FC 26 não abre de jeito nenhum - Fecha sozinho após "Iniciando o jogo" Olá, pessoal e moderadores. Acabei de comprar o EA FC 26 no PC e o jogo não abre de jeito nenhum. Ele carrega a splash screen inicial e, no momento em que diz "Iniciando o jogo", o processo fecha...Travando Ao iniciar o modo on-line no PS5 estou ficando preso a tela de sincronizando opções de hospitalidade, tenho assinatura em dia e até comprei o jogo, porém não resolveu foi nada !!! O que fazer ???? Não consigo acessar o ultimate team Não consigo entrar no ultimate team, fica uns 10 minutos carregando e aparece a mensagem de erro na atualização de elencos online do ultimate team, alguém aí sabe como resolver? Jogo no Xbox series s...Coins do FC 26 sumiram da conta. quase 5 milhoes de coins Boa noite Ao entrar na minha conta do ultimate team, quase 5 milhoes de coins haviam desaparecido. Olhei o histórico de transferencias e nao tinha nada relevante que justificasse o sumiço de tanta...Não consigo entrar no Ultimate Team vai fazer 3 Dias Boa tarde! Estou com esse problema de não conseguir entrar somente nesse modo de jogo tem quase 3 dias. aparece a seguinte mensagem. Não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. você volta...